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Por que solicitamos seus dados pessoais e conta bancária no Programa de Afiliados?
Por que solicitamos seus dados pessoais e conta bancária no Programa de Afiliados?
Atualizado há mais de uma semana

O repasse da comissão somente será realizado se os dados pessoais forem os mesmos do titular da conta bancária indicada. Sendo assim, por motivos fiscais e de validação, faz se necessário que esses dados sejam correspondentes.

Para solicitar a comissão, o afiliado precisará preencher seus dados de pagamento e bancário, na Seção Conta Bancária em duas etapas:

1ª etapa: Dados pessoais - Nome completo, documento, endereço e telefone
2ª etapa: Dados da conta bancária - Agência, Conta e Banco

1. Cadastro pessoa física
Usamos os dados cadastrados na seção Conta Bancária para gerar a sua nota fiscal de débito. Uma vez que essas informações estejam corretas, precisamos dos seus dados bancários para que seja feito o pagamento.

2. Cadastro pessoa jurídica
Usamos os dados cadastrados na seção Conta Bancária para conferir e validar as informações que constam na nota fiscal gerada pelo afiliado. Uma vez que essas informações estejam corretas, precisamos dos seus dados bancários para que seja feito o pagamento.

Caso você tenha cadastrado algum dado pessoal incorreto, é necessário que você entre em contato com o suporte para solicitar a correção.

Em caso de dúvidas, você pode nos chamar clicando no ícone de atendimento em seu painel ou nos encaminhar um e-mail para [email protected].

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