O primeiro passo é conseguir os tokens públicos e privados, disponíveis em sua conta no RD Station. Para conseguir basta acessar, dentro do RD, o menu superior direito e clicar em "Integrações" e depois na aba "API".
Já com os dois tokens, vá até o menu "Configurações > Integrações > Marketing" e clique no logo do RD Station:
Campos
Ativo - Marque se a integração estará ativa ou não.
URL de conversão - Endereço da URL de conversão da API do RD Station. Caso não saiba, deixe o valor padrão.
Token público - Valor referente ao campo "Token público" da imagem mostrada acima.
Token privado - Valor referente ao campo "Token privado" da imagem mostrada acima.
Identificador de nova lead - Defina aqui qual o evento que o lead deverá se encaixar dentro do RD.
Conversão de newsletter - Defina qual a tag que classificará os leads que se cadastraram no formulário de newsletter.
Conversão de cadastro - Defina qual a tag que classificará os leads que se cadastraram no formulário de cadastro.
Conversão de pedidos - Defina qual a tag que classificará os leads que efetuaram uma compra.
Abandono de carrinho - Defina qual tag que classificará os leads que tenham carrinhos abandonados.
Visualização de boleto - Defina qual tag que classificará os leads que tenham visualizado o boleto.
Pedido recusado - Defina qual tag que classificará os leads que tenham seu pedido recusado.
Em caso de dúvidas, nos encaminhe por e-mail para [email protected] ou clique no balãozinho que consta em sua dashboard 😉