Todas as coleções
Afiliados
Solicitação de resgate no Painel de Parceiros - Programa de Afiliados.
Solicitação de resgate no Painel de Parceiros - Programa de Afiliados.

Passo a passo para solicitar sua comissão do Programa de Afiliados.

Atualizado há mais de uma semana

Para solicitar sua comissão é super simples!

Acesse o Painel de ParceirosSeção Comissão

👉🏽 Antes de seguir para a Seção Comissão, verifique e preencha suas informações pessoais e de conta bancária, na Seção Conta Bancária.

Com os dados cadastrados, vá até a Seção Comissão, no seu Painel de Parceiros.

Solicitar comissão

Em Valor disponível clique em "Solicitar comissão". Essa solicitação pode ser feita de duas maneiras, dependendo do seu tipo de cadastro:

1. Solicitar comissão - Pessoa física

Se você for Pessoa Física, basta clicar Solicitar comissão. Irá aparecer o modal abaixo, onde você irá confirmar as informações e poderá efetuar o pedido ao clicar em "Solicitar".

Ao confirmar abertura do chamado, esse valor sairá de Valor disponível e irá aparecer em Valor solicitado.

2. Solicitar comissão - Pessoa jurídica

No painel de Comissão, em Valor disponível clique em Solicitar comissão. O modal acima será exibido e você deve confirmar as informações referentes à sua conta bancária. Em seguida, outro modal será apresentado, onde consta as instruções para a emissão da nota fiscal.

Você deve solicitar o resgate e depois nos enviar uma Nota fiscal de Prestação de Serviço, referente ao valor e mês da solicitação para [email protected].

Para preencher a Nota Fiscal, sugerimos que consulte a orientação que fornecemos neste artigo.

Para ambos casos, recomendamos que fique de olho em seu e-mail. Caso algum dado estiver incorreto, nossa equipe entrará em contato para que a nota ou dado cadastral seja corrigido.

Pagamentos

Aprovados

Se os dados estiverem corretos, o pagamento será feito uma única vez dentro do mês, via transferência bancária e de acordo com a comissão apresentada no Valor solicitado. Ao efetuar o pagamento, os valores apresentados em Valor solicitado serão movidos para Total transferido.

Você pode conferir seu Histórico de pagamentos na seção de Comissão.

Recusados

O pagamento será recusado caso o envio da nota fiscal seja enviado fora do prazo ou houver inconsistência nos dados pessoais e bancário. Nestes dois casos, o Valor solicitado voltará para o Valor disponível na Seção Comissão, do Painel de Parceiros, e o afiliado deverá aguardar até o mês subsequente, entre os dias 01 e 10, para solicitar a comissão novamente.

Para mais detalhes sobre comissões e pagamentos, leia os artigos abaixo:

Em caso de dúvidas, você pode nos encaminhar um e-mail para [email protected].

Respondeu à sua pergunta?