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Regras Gerais para solicitação de comissão - Programa de Especialistas.
Regras Gerais para solicitação de comissão - Programa de Especialistas.

Regras Gerais para solicitação de comissão do Programa de especialistas.

Atualizado há mais de 2 anos

Temos algumas Regras Gerais para a solicitação de comissão do Programa de Especialistas. Você pode conferir nos tópicos abaixo:

  • Para o repasse da comissão ao especialista, a Yampi levará em consideração os pagamentos efetivamente realizados pelo cliente indicado.

  • O repasse da comissão somente será realizado apenas se os dados cadastrais forem os mesmos do titular da conta bancária indicada na Seção Conta Bancária.

  • A solicitação de comissão pode ser solicitada somente 1 (uma) única vez por mês.

  • O repasse da comissão somente será realizado somente mediante solicitação do especialista no Painel de Parceiros, a ser realizada entre o dia 01 e o dia 10 de cada mês.

  • Em caso de Pessoa Física, a transferência dos valores será realizada mediante a geração de uma Nota de Débito emitida em nome da Yampi ao parceiro.

  • Em caso de Pessoa Jurídica, após fazer a solicitação do repasse, o especialista deverá enviar uma nota fiscal para o e-mail [email protected] até o dia 10 do mês correspondente. Veja as instruções de como preencher a nota neste artigo.

  • Ainda em caso de pessoa jurídica, a nota fiscal enviada será conferida pela Yampi e, caso haja alguma informação incorreta, o especialista será informado, por e-mail, e deverá reenviar o documento fiscal corrigido até o dia 15 do mês correspondente.

  • Por fim, em caso de pessoa jurídica, caso o especialista emita a nota fiscal após o dia 15 e a envie posteriormente, ainda que seja até o último dia do mesmo mês, o documento fiscal não terá validade e a Yampi não se responsabilizará pelos possíveis custos de cancelamento da nota fiscal.

  • A contabilização das comissões é feita mensalmente e o repasse dos valores será feito todo dia 20 (vinte) do mês na conta cadastrada pelo especialista. No que tange ao prazo para o recebimento da comissão, o mesmo poderá variar de banco para banco.

  • Caso o cliente indicado cancele nossos serviços ou esteja inadimplente, o parceiro não receberá o valor da comissão e/ou mensalidade.

Vale ressaltar que a Yampi não se responsabiliza pelo recolhimento ou retenção de qualquer tributo em relação ao valor repassado ao parceiro, sendo da responsabilidade do parceiro a tributação dos valores eventualmente recebidos na forma da lei tributária.

Para mais detalhes sobre comissões e pagamentos , leia os artigos abaixo:
Solicitação de resgate no Painel de Parceiros
Como faço pra receber minha comissão?

Em caso de dúvidas, você pode nos encaminhar um e-mail para [email protected].

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