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Regras Gerais para solicitação de comissão - Programa de Afiliados.
Regras Gerais para solicitação de comissão - Programa de Afiliados.

Regras Gerais para solicitação de comissão do Programa de afiliados.

Atualizado há mais de uma semana

Temos algumas Regras Gerais para a solicitação de comissão do Programa de Afiliados. Você pode conferir nos tópicos abaixo:

  • Para o repasse da comissão ao afiliado, a Yampi levará em consideração os pagamentos efetivamente realizados pelo cliente indicado.

  • O repasse da comissão somente será realizado apenas se os dados cadastrais forem os mesmos do titular da conta bancária indicada na Seção Conta Bancária.

  • A solicitação de comissão pode ser solicitada somente 1 (uma) única vez por mês.

  • O repasse da comissão somente será realizado somente mediante solicitação do afiliado no Painel de Parceiros, a ser realizada entre o dia 01 e o dia 10 de cada mês.

  • Em caso de pessoa física, a transferência dos valores será realizada mediante a geração de uma Nota de Débito emitida em nome da Yampi ao parceiro.

  • Em caso de pessoa jurídica, após fazer a solicitação do repasse, o afiliado deverá enviar uma nota fiscal para o e-mail [email protected] até o dia 10 do mês correspondente. Veja as instruções de como preencher a nota neste artigo.

  • Ainda em caso de pessoa jurídica, a nota fiscal enviada será conferida pela Yampi e, caso haja alguma informação incorreta, o afiliado será informado, por e-mail, e deverá reenviar o documento fiscal corrigido até o dia 15 do mês correspondente.

  • Por fim, em caso de pessoa jurídica, caso o afiliado emita a nota fiscal após o dia 15 e a envie posteriormente, ainda que seja até o último dia do mesmo mês, o documento fiscal não terá validade e a Yampi não se responsabilizará pelos possíveis custos de cancelamento da nota fiscal.

  • A contabilização das comissões é feita mensalmente e o repasse dos valores será feito todo dia 20 (vinte) do mês na conta cadastrada pelo afiliado. No que tange ao prazo para o recebimento da comissão, o mesmo poderá variar de banco para banco.

  • Caso o cliente indicado cancele nossos serviços ou esteja inadimplente, o parceiro não receberá o valor da comissão e/ou mensalidade.


Vale ressaltar que a Yampi não se responsabiliza pelo recolhimento ou retenção de qualquer tributo em relação ao valor repassado ao parceiro, sendo da responsabilidade do parceiro a tributação dos valores eventualmente recebidos na forma da lei tributária.


Para mais detalhes sobre comissões e pagamentos , leia os artigos abaixo:
Solicitação de resgate no Painel de Parceiros
Como faço pra receber minha comissão?

Em caso de dúvidas, você pode nos chamar clicando no ícone de atendimento em seu painel ou nos encaminhar um e-mail para [email protected].

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