Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesShopify
Dúvidas frequentes sobre a Shopify
Dúvidas frequentes sobre a Shopify

Principais dúvidas sobre o Shopify.

Atualizado há mais de 3 meses

O Shopify cobrará comissão dos pedidos feitos no checkout da Yampi?
Não cobrará, pois a venda não é feita diretamente pelo checkout do Shopify.

Posso usar o carrinho de compras da Yampi?
Sim! Basta você desmarcar a opção Pular Carrinho nesta página

Os cupons do Shopify funcionam no checkout da Yampi?
Não. Recomendamos centralizar o cadastro de cupons no painel da Yampi. Para isso, veja como cadastrar cupons de descontos.

Se eu editar um produto no Shopify, ele será atualizado na Yampi?
Sim, o nome do produto, preços e fotos serão atualizados.

Quando uma venda acontece na Yampi, o estoque do SKU do Shopify será alterado?
Não. Isso é uma limitação da própria API do Shopify. Você deverá controlar o estoque no lado da Yampi.

Não consigo desabilitar os botões dinâmicos do meu template. E agora?
Nestes cenários, recomendamos o uso de um plugin chamado Outlink. Através dele, você consegue redirecionar seu cliente para o link direto de pagamento do produto em nosso checkout.

Onde encontro o link de pagamento de um produto na Yampi?
Entre no cadastro do produto e ao lado direito clique no botão "Link de pagamento":

Respondeu à sua pergunta?