Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLoja de aplicativos
Como configurar a PhotoJam na Yampi?
Como configurar a PhotoJam na Yampi?

Saiba como integrar a PhotoJam, uma solução de inteligência artificial de ponta para manipulação de imagens.

Atualizado há mais de uma semana

A PhotoJam é uma solução de inteligência artificial focada na geração de imagens para e-commerce. Com seus recursos avançados de IA, a PhotoJam simplifica a criação e edição de imagens, oferecendo mais opções para apresentar seus produtos, com mais agilidade e economia em relação aos métodos tradicionais.

Neste artigo, vamos explicar o que é a ferramenta e como você pode integrar a PhotoJam na Yampi:

Como funciona a integração entre a PhotoJam e a Yampi?

A partir do momento que a integração é realizada, todos os produtos que constam em seu painel da Yampi são importados para a PhotoJam, para que você possa gerar imagens e adicioná-las aos produtos. A integração pode:

  • Enviar produtos da Yampi para a PhotoJam;

  • Modificar e adicionar imagens diretamente aos produtos na Yampi.

Como integrar a PhotoJam na Yampi?

Para realizar a integração, antes de tudo, é necessário que você tenha uma conta na PhotoJam. Você pode criar a sua aqui.

Passo 1 - Acesse o painel da PhotoJam.

Passo 2 - Insira as credenciais da Yampi e clique em ''Connect".

🔍 Não conseguiu localizar as credenciais da Yampi? Ensinamos aqui.

Passo 3 - Verifique se a integração foi conectada e se os produtos foram importados.

E pronto, PhotoJam conectada! 🥳

Para mais informações sobre a integração com a Yampi, acesse o tutorial completo da PhotoJam: Yampi - Integração .​

💡Artigo de ajuda: Guia do usuário e informações: Portuguese (PT): "PhotoJam Snapshot - Guia do Usuário

Como contatar o suporte da PhotoJam?

Como a integração foi desenvolvida pela PhotoJam, o suporte deve ser realizado diretamente com eles, através do contato:

✉️ E-mail: [email protected]

Dúvidas frequentes🤔

▶️Clique na setinha para abrir o conteúdo de Dúvidas frequentes*

Porque meus produtos não foram importados para a PhotoJam?

Recomendamos que realize novamente a integração com a Yampi, conforme o tutorial. Caso não seja resolvido, entre em contato com o suporte da PhotoJam para que eles verifiquem o ocorrido.

Como entrar em contato com o suporte da PhotoJam?

Como a integração foi desenvolvida pela PhotoJam, o suporte deve ser realizado diretamente com eles, através do contato:

✉️ E-mail: [email protected]

As imagens adicionadas na PhotoJam vão para a Yampi automaticamente?

Sim, a partir do momento que a integração é realizada, toda vez que for adicionada uma nova foto ao produto, é encaminhada automaticamente para o produto dentro da Yampi.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail para [email protected] 😉

Respondeu à sua pergunta?