Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLoja de aplicativos
Como integrar a Magis5 na Yampi?
Como integrar a Magis5 na Yampi?

Saiba como integrar a Magis5 e otimize a gestão de pedidos em múltiplos canais de venda.

Atualizado há mais de uma semana

A Magis5 é um hub de integração e gestão de operação, projetado para centralizar a gestão do seu e-commerce. A Yampi oferece uma integração externa com a Magis5, facilitando ainda mais a gestão centralizada de pedidos, estoques e produtos entre diferentes canais de vendas.

Nesse artigo, vamos explicar o que é a ferramenta e como você pode integrar a Magis5 na Yampi:

Como funciona a integração entre a Magis5 e a Yampi?

A partir do momento que a integração é realizada, todos os pedidos, produtos, estoques e informações logísticas da Yampi são automaticamente sincronizados com a Magis5. Isso permite que novos pedidos feitos na Yampi sejam enviados para a Magis5 de forma simples, facilitando a gestão centralizada.

As atualizações de preço e estoque acontecem em tempo real, garantindo que todas as plataformas conectadas sejam atualizadas de maneira rápida e precisa.


Além disso, a integração com a Magis5 pode:

  • Receber na Magis pedidos da Yampi: Detalhes do pedido, como status, dados de notas fiscais e muito mais!

  • Receber na Magis produtos: Produtos, descrição, estoque, preço, informações fiscais e outros.

  • Receber na Magis5 informações logísticas: Frete, transportadoras, códigos de rastreio, etc;

  • Criar e gerenciar vários anúncios de uma só vez.

  • Automatizar a impressão de notas fiscais e etiquetas de forma conjunta.

  • Controlar estoque de múltiplos CNPJs em um único dashboard.

  • Precificar seus produtos e extrair relatórios que serão fundamentais para seu e-commerce decolar.

Como integrar a Magis5 na Yampi?

Para realizar a integração, antes de tudo, é necessário que você tenha uma conta na Magis5. Você pode criar a sua aqui.

Passo 1 - Acesse o painel da Magis5.

Passo 2 - Clique em "Configurações" → "Integrações" → "Loja virtual" → "Adicionar integração".
Passo 3 - Localize e selecione a"Yampi".

Passo 4 - Insira as informações, conforme indicaremos abaixo.

  • Nome da sua loja: O nome da sua preferência (Ex: LojaXStore).

  • E-mail/Código da loja: Cole a Chave secreta do seu painel da Yampi.

  • Token de acesso: Cole o Token do seu painel da Yampi.

  • Url da loja: Cole o Alias do seu painel da Yampi.

  • Código da sua loja no ERP:  é necessário para quem utiliza ERPs externos. Atente-se se este for seu caso. Esta configuração não é necessária quando você utiliza o faturador do Magis5 Hub.

Passo 5 - Clique na aba "Notas fiscais" e selecione um ERP para a emissão de Notas fiscais.

Passo 6 - Preencha as demais opções e campos de acordo com o que desejar e depois clique em "Realizar integração".

Como contatar o suporte da Magis5?

Como a integração foi desenvolvida pela Magis5, o suporte deve ser realizado diretamente com eles, através desses contatos:

📞WhatsApp: 19 3532-1952

💬Chat: Para abrir um chat, basta acessar o seu painel da Magis5.

📖Central de ajuda: https://ajuda.magis5.com.br/

Dúvidas frequentes🤔

▶️Clique na setinha para abrir o conteúdo de Dúvidas frequentes*

Quais ferramentas posso conectar via Magis5?

Além de conectar com vários canais de venda, como a shopee e mercado livre, há diversas opções de integração. Você conferir mais acessando o site deles aqui.

Tive um problema na integração com a Magis5, e agora?

Como a integração foi desenvolvida pela Magis5, o suporte deve ser realizado diretamente com eles, através desses contatos:

📞 WhatsApp: 19 3532-1952

💬Chat: Para abrir um chat, basta acessar o seu painel da Magis5.

📖Central de ajuda: https://ajuda.magis5.com.br/

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail para [email protected] 😉

Respondeu à sua pergunta?