A Notifiquei é uma ferramenta para automatizar notificações estratégicas e manter seus clientes informados em tempo real. Com a integração na Yampi, você pode enviar mensagens automáticas sobre abandono de carrinho, boletos, PIX, compras e pedidos cancelados, garantindo uma comunicação eficiente e aumentando a conversão de vendas.
Neste artigo, vamos explicar o que é a ferramenta e como você pode integrar a Notifiquei na Yampi:
O que é a Notifiquei?
A Notifiquei é uma plataforma de automação de notificações via WhatsApp, que possibilita o envio de eventos importantes, como abandono de carrinho, emissão de boletos, pagamentos por PIX, atualizações de pedidos e cancelamentos, te ajudando a aumentar a conversão e oferecer uma comunicação personalizada e eficiente, fortalecendo o relacionamento com o cliente.
Como funciona a integração entre a Notifiquei e a Yampi?
Assim que a integração é configurada, notificações automáticas são enviadas sempre que uma venda é realizada, um boleto ou PIX é gerado, ou um pagamento é recusado. Isso não apenas viabiliza a recuperação de vendas, mas também mantém seus clientes informados sobre todas as etapas de suas compras.
Além disso, a integração pode:
Receber dados de pedidos da Yampi, para permitir o atendimento e envio de mensagens;
Receber dados de pagamento e carrinhos abandonados da Yampi.
Como integrar a Notifiquei na Yampi?
Passo 1 - Acesse o seu Painel da Notifiquei.
Passo 2 - Clique em "+Nova instância".
Passo 3 - Selecione o plano que deseja utilizar e realize o pagamento.
Passo 4 - Clique em "Instâncias" no menu a esquerda.
Passo 5 - Clique em"Conectar" e insira o seu número.
Passo 6 - Gere o QR code e escanei em seu dispositivo.
Passo 7 - Clique em "Integrações".
Passo 8 - Selecione a Yampi → "Configurar"
Passo 9 - Insira as credenciais da Yampi e clique em "Salvar".
Passo 10 - Selecione os eventos que deseja enviar e depois clique em "Salvar".
E pronto, integrado 🥳
🔍 Não conseguiu localizar as credenciais da Yampi? Ensinamos aqui.
Como contatar o suporte da Notifiquei?
Como a integração foi desenvolvida pela Notifiquei, o suporte deve ser realizado diretamente com eles, por meio do canal:
💬Chat: Acesse o painel da Notifiquei e clique no balãozinho de chat no canto direito da tela.
Dúvidas frequentes🤔
▶️Clique na setinha para abrir o conteúdo de Dúvidas frequentes*
O que a Notifiquei faz?
O que a Notifiquei faz?
A Notifiquei é uma plataforma de automação de notificações via WhatsApp, que possibilita o envio de eventos importantes, como abandono de carrinho, emissão de boletos, pagamentos por PIX, atualizações de pedidos e cancelamentos, te ajudando a aumentar a conversão e oferecer uma comunicação personalizada e eficiente, fortalecendo o relacionamento com o cliente.
Como contatar o suporte da Notifiquei?
Como contatar o suporte da Notifiquei?
Como a integração foi desenvolvida pela Notifiquei, o suporte deve ser realizado diretamente com eles, por meio do canal:
💬Chat: Acesse o painel da Notifiquei e clique no balãozinho de chat no canto direito da tela.
Em caso de dúvidas, nos encaminhe por e-mail para [email protected] ou clique no balãozinho que consta em sua dashboard 😉