Há diversos motivos para que ocorra isso, neste artigo, listaremos os mais comuns. São eles:
Produto não está ativo - Para um produto estar ativo, basta selecionar o menu "Produtos", clicar em "Ver todos", buscar pelo produto desejado e selecioná-lo, você irá visualizar várias informações sobre o produto, mas o que está procurando, é o campo "ATIVO", que tem que estar ativo para que o produto apareça na loja:
O produto não possui SKU cadastrado - Isso acontece quando os produtos foram importados via planilha e a planilha de sku ainda não importada, ou então já até foi importada, porém com algum erro referente ao produto selecionado.
O produto não possui fotos - Basta importar alguma foto na área "Imagens" da página do produto.
O produto não está com a flag "Produto buscável" selecionada - Para isso, basta selecionar o menu "Produtos", clicar em "Ver todos", buscar pelo produto desejado e selecioná-lo, e dar um check no campo "BUSCÁVEL". Obs: Nesse caso específico, você consegue acessar o produto através do botão "Ver produto na loja", localizado na página do cadastro do produto na plataforma, mas ele não pode ser buscado na loja nem irá aparecer na vitrine.