Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLoja de aplicativosAtendimento
Como integrar o Botão Zap na Yampi?
Como integrar o Botão Zap na Yampi?

Veja como integrar o Botão Zap em sua loja virtual da Yampi

Atualizado há mais de 3 meses

O Botão Zap é um aplicativo da Empreender que facilita a comunicação com o cliente na sua loja virtual.

Com ele, o cliente pode clicar no botão do WhatsApp em qualquer página do e-commerce e ser redirecionado para o atendimento. Assim, você vai sempre saber em qual página o cliente veio, facilitando a identificação da necessidade do cliente.✨

Além disso, o link do produto é incluído automaticamente na mensagem, e você pode configurar uma mensagem padrão.

Neste artigo, você verá:

Funções do aplicativo

  • Instalação de botão de WhatsApp na loja toda.

  • Edição de mensagem inicial.

  • URL da página de produto na mensagem inicial.

Como integrar o Botão Zap na Yampi?

A integração da Yampi com o Botão Zap é bastante simples, e vamos te guiar por cada etapa do processo. 😉

Passo 1: Acesse sua conta Botão Zap e adicione as informações necessárias para completar seu cadastro.

Passo 2: No menu lateral esquerdo, acesse "Integrações" e depois clique em "Yampi" para finalizar a integração.

Passo 3: Na janela que abrir, role a tela para baixo até encontrar a opção de "URL da sua loja".

Passo 4: Neste campo, adicione seu domínio incluindo "https://" na frente, exemplo: https://exemplo.com.

Passo 5: Clique em "Conectar" e aguarde a finalização. Se der algum erro nessa etapa, revise o domínio inserido.

Passo 6: Clique novamente em "Conectar" para ter acesso ao script que será adicionado na Yampi e ter o seu Botão Zap em sua loja virtual.

Passo 7: Para finalizar, basta adicionar este script em seu painel da Yampi, em "Apps → Chat", conforme ensinamos neste artigo: Como ativar o Chat em sua Loja Virtual?

Agora você já tem uma ferramenta poderosa para te auxiliar no atendimento e na conversão da sua loja! 🎉

Tutorial em vídeo

Como entrar em contato com o suporte do Botão Zap?

O suporte da plataforma é realizado via WhatsApp, pelo número: (11) 91622-3306.

Esperamos ter conseguido te ajudar! Mas se surgir qualquer dúvida ou se precisar de suporte adicional, não hesite em nos chamar. Basta clicar no ícone de chat que tem em seu painel da Yampi, no canto inferior direito; ou pelo e-mail [email protected]. 📧

Abraços, e boas vendas! 😉

Respondeu à sua pergunta?