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Como integrar a Fidelizar Mais na Yampi?
Como integrar a Fidelizar Mais na Yampi?

Saiba como integrar a Fidelizar Mais na Yampi para aumentar a retenção e o engajamento da sua loja.

Atualizado há mais de uma semana

A Fidelizar Mais é uma empresa especializada em programas de fidelização de clientes, que ajuda lojistas a criar e gerenciar campanhas de recompensas para seus clientes. A Yampi oferece uma integração externa com a Fidelizar Mais, facilitando ainda mais a gestão e operação das lojas que desejam implementar programas de fidelidade.


Neste artigo, vamos explicar o que é a ferramenta e como você pode integrar a Fidelizar Mais na Yampi:


O que é a Fidelizar Mais?

A Fidelizar mais é uma solução para ajudar empresas a criar e gerenciar programas de fidelização, que incentivam a retenção de clientes, promovem engajamento da marca e recompensam seus clientes.

Essas são as ferramentas disponibilizadas pela Fidelizar Mais:

  • +Fidelidade: Criação do seu programa de fidelidade, onde você pode oferecer diversas formas de juntas pontos para o seu cliente trocar por presentes ou cashback. Mais informações aqui.

  • +Leads: Roleta personalizada para captação de leads. Mais informações aqui.

  • +RFM: Ferramenta para analisar e segmentar seus clientes com base em três fatores-chave: Recência, Frequência e Valor Monetário das compras. Mais informações aqui.

  • +Pesquisa: Pesquisa de satisfação NPS para lojas físicas e online. Mais informações aqui.

Como funciona a integração entre a Fidelizar Mais e a Yampi?

A partir do momento que a integração é realizada, todo pedido realizado, clientes e cupons cadastrados são encaminhados para a Fidelizar Mais, para que realize as pontuações.

A integração pode:

  • Enviar os pedidos e status para a Fidelizar Mais;

  • Enviar produtos da Yampi via XML;

  • Enviar clientes cadastrados;

  • Enviar cupons cadastrados no sistema.

Além disso, eles contabilizam os pontos por CPF, que podem ser trocados por cashback e prêmios.


Como integrar a Fidelizar Mais na Yampi?

Antes de realizar a integração, é necessário que você tenha uma conta na Fidelizar Mais. Caso não tenha, você pode criá-la diretamente por aqui.

Passo 1 - Acesse o painel da Fidelizar Mais.

Passo 2 - Clique em  ''Mais →"Configurações" no menu superior.

Passo 4 - Clique em ''Integrações" → Selecione a "Yampi"

Passo 5 - Insira as informações, conforme indicaremos abaixo, depois clique em ''Salvar".

▶️Clique na setinha para abrir o conteúdo*

Token, Chave secreta e Alias

Cole as credenciais da Yampi em seus respectivos campos.

🔍 Não conseguiu localizar as credenciais da Yampi? Ensinamos aqui.

Informe o site da sua loja

Coloque o link do site da sua loja.

Informe o XML de produtos Google Shopping de sua loja

Insira o XML da sua loja com o Google Shopping.

Informe a URL (link) para cadastro de clientes de sua loja

Informe o URL de cadastro do site da sua loja para seus clientes conseguirem acessar diretamente.

Exemplo: https://seguro.seudominio.com.br/minha-conta/login

Informe os SKU's dos produtos que deseja como prêmio

Este campo é para ser utilizado caso não queria que todo o seu catálogo de produtos fique disponível como prêmio no programa de fidelidade, então é preciso que informe o SKU/Identificação dos produtos específicos que desejar.

Qual é o último status do pedido após ser entregue ao cliente

Esse status é utilizadao para gerar os pontos ao cliente pela compra feita. Exemplo: Se clicar em "Entregue" os pontos só serão computados (em até 72h) quando o status do pedido for igual a esse.

💡Atenção: Recomendamos selecione o status "Entregue", para evitar que pedidos devolvidos ou cancelados sejam pontuados. Sempre recomendamos mais de um status selecionado nesse item.

Marque as opções 

🔲 Ativar integração (Não ative antes de concluir as configurações do programa): Se selecionar o botão de Ativar Integração, o sistema irá começar a disparar e-mails aos seus clientes. Por isso só ative depois que concluir todas as configurações do seu programa de fidelidade.

🔲Cadastrar clientes (Todos seus clientes serão cadastrados no programa de fidelidade): Clique para importar os seus clientes para o programa de fidelidade.

🔲Cadastrar vendas (Todas as vendas a partir do momento do seu cadastro, viram pontos/cashback): Clique para permitir puxar as vendas do e-commerce, para a Fidelizar pontuar os clientes.

🔲 Resgate de produtos manual (Todos os produtos resgatados não viram cupons, vão para aprovação, opcional*): Marque somente se cadastrou produtos como prêmios e se deseja que vá diretamente para aprovação.

Passo 6 - Acesse a página de "Configurações".

Passo 7 - Localize a Yampi e clique em ''Copiar Script".

Passo 8 - Insira o script em sua Loja virtual através do Google Tag Manager.

💡Não sabe como adicionar o script no GTM? Leia este tutorial completo: Como adicionar script no Google Tag Manager?

E pronto! Agora essa funcionalidade estará ativa na vitrine da sua loja! 🥳


Como contatar o suporte da Fideliza Mais?

Como a integração foi desenvolvida pela Fidelizar Mais, o suporte deve ser realizado diretamente com eles, através desses contatos:

WhatsApp: (11) 95134-9153

Central de ajuda: ajuda.fidelizarmais.com/pt-br/


Dúvidas frequentes🤔

▶️Clique na setinha para abrir o conteúdo de Dúvidas frequentes*

Como entrar em contato com o suporte da Spedy?

Como a integração foi desenvolvida pela Fidelizar Mais, o suporte deve ser realizado diretamente com eles, através desses contatos:

WhatsApp: (11) 95134-9153

Central de ajuda: ajuda.fidelizarmais.com/pt-br/

Como funciona o resgate de produtos?

Leia este artigo para mais detalhes: Como funciona o resgate de produtos?


Como é contabilizado os pontos?

Os pontos são contabilizados por CPF, que podem ser trocados por cashback e prêmios.

Como definir as regras básicas do meu programa de pontos?

Para mais informações de como definir as regras de pontos, leia este artigo completo: Como configuro as regras básicas do meu programa?



Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail para [email protected] 😉


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