Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLoja de aplicativosGestão
Como configurar a Lhasa na Yampi?
Como configurar a Lhasa na Yampi?

Veja como conectar a sua Loja Virtual da Yampi na Lhasa e ter as emissões de Notas Fiscais de forma rápida e eficiente.

Atualizado essa semana

O que é a Lhasa?

A Lhasa é uma solução inovadora que se integra perfeitamente com a plataforma de e-commerce da Yampi, facilitando a emissão de notas fiscais de maneira automatizada e eficiente. Com a tecnologia Lhasa, você pode emitir notas fiscais rapidamente, sem complicações e sem custos adicionais.

👉 Neste artigo, você verá:

Como funciona a integração entre a Lhasa e a Yampi?

A integração entre a Lhasa e a Yampi permite que você sincronize os pedidos da sua loja Yampi diretamente com o sistema da Lhasa. Assim, sempre que houver um novo pedido, ele é recebido na Lhasa e a sua Nota Fiscal é gerada e enviada automaticamente para a Yampi, sem que você precise fazer isso manualmente.

  • Emissão de Notas Fiscais por Inteligência Artificial

Para a emissão da Nota Fiscal, você não precisa fazer nenhuma configuração ou cadastrar seus produtos - eles serão cadastrados de forma automática ao importar os pedidos da Yampi.

Com os produtos já cadastrados na Lhasa, a Inteligência Artificial realiza toda a configuração fiscal necessária, que inclui: ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços); IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados); PIS (Programa de Integração Social); e COFINS (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social).

  • Tributação automática

Através do seu CNPJ, a Inteligência Artificial da Lhasa reconhece o seu regime de tributação, e ao receber pedidos de determinados produtos, a IA da Lhasa reconhece as características do mesmo e realiza a adequação à situação tributária.

Como conectar a sua loja Yampi na Lhasa

O processo de integração é bastante simples e rápido. Vamos te guiar nos passos a seguir.

Passo 1: Faça login em sua conta Lhasa, ou crie uma conta.

Passo 2: Clique em "Canal", você verá a lista de canais de venda. Localize a Yampi, clique nos três pontinhos e depois em "Conectar".

Passo 3: Adicione as credenciais solicitadas, como Alias, Token e Chave Secreta. Para ver onde localizar essas informações em seu painel Yampi, clique aqui.

Passo 4: Clique em "Conectar".

🎉 Pronto, sua loja Yampi já está integrada à Lhasa! Agora, todos os pedidos serão automaticamente sincronizados entre as plataformas.

Se precisar de suporte em qualquer etapa, tanto a equipe da Yampi quanto a da Lhasa estão disponíveis para auxiliar.

Como contatar o suporte da Lhasa

O suporte da Lhasa pode ser contatado pelos seguintes canais:

📞 Telefone: (11) 93502-5900

📧 E-mail: [email protected]

Dúvidas frequentes 🤔

▶️Clique na setinha para abrir o conteúdo

Meu pedido não foi enviado para a Lhasa. O que fazer?

Verifique o status do seu pedido, pois apenas pedidos com o pagamento aprovado são enviados para a Lhasa. Caso o pagamento esteja aprovado e, mesmo assim, o pedido não tenha sido enviado, por gentileza, entre em contato com o suporte da Lhasa para assistência.

Preciso pagar algo extra pela integração?

Não, a integração entre a Lhasa e a Yampi é totalmente gratuita para os usuários de ambas as plataformas. No entanto, além do plano grátis, a Lhasa oferece outros dois planos pagos, cada um com diferentes vantagens e funcionalidades adicionais. Para mais detalhes, você pode consultar a tabela de preços oficial.

Quanto tempo leva para a integração ser concluída?

O processo de integração é praticamente instantâneo. Assim que você inseriu as credenciais corretas, a sincronização começa imediatamente.

A integração afeta o desempenho da minha loja?

Não, a integração é projetada para funcionar de forma fluida e em segundo plano, sem comprometer a velocidade ou o desempenho da sua loja.

Os produtos que eu cadastrar na Lhasa serão sincronizados com a Yampi?

Não, os produtos criados na Lhasa não serão importados para a Yampi. Os produtos são criados diretamente na Lhasa a partir da importação dos pedidos. Atualmente, a integração se limita à importação de pedidos e emissão de notas fiscais. Ainda não está disponível a funcionalidade de criação e sincronização de produtos com a Yampi.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail para [email protected]. 😉

Respondeu à sua pergunta?