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Como configurar o Hotzapp na Yampi?
Como configurar o Hotzapp na Yampi?

Saiba como configurar a Hotzapp para otimizar o atendimento ao cliente e a conversão da sua loja.

Atualizado há mais de 2 meses

A Hotzapp é uma ferramenta que integra lojas virtuais com o WhatsApp para melhorar a gestão de vendas e o atendimento ao cliente. Ela oferece ferramentas para comunicação automatizada, gerenciamento de pedidos e recuperação de vendas e boletos, ajudando a recuperar oportunidades perdidas e otimizar a eficiência financeira das empresas.

Neste artigo, vamos explicar o que é a ferramenta e como você pode integrar a Hotzapp na Yampi:

O que é a Hotzapp?

A Hotzapp é uma plataforma que integra lojas virtuais com o WhatsApp, para otimizar a comunicação e a gestão de vendas. Ela automatiza a interação com clientes, desde o atendimento inicial até o pós-venda. A plataforma facilita o envio de mensagens automáticas, o gerenciamento de pedidos e o acompanhamento pós-compra, garantindo um suporte ágil e uma experiência de compra satisfatória.

Através da Hotzapp, você pode centralizar conversas, gerenciar pedidos e realizar ações de marketing de forma mais eficiente, proporcionando uma experiência mais fluida tanto para os vendedores quanto para os consumidores.

Como funciona a integração entre a Hotzapp e a Yampi?

A partir do momento que a integração é realizada, todo pedido realizado, abandonado ou negado será enviado para a Hotzapp. Além disso, a integração pode:

  • Receber dados de pedidos da Yampi, para permitir o atendimento e envio de mensagens;

  • Receber dados de rastreio da Yampi;

Como integrar a Hotzapp na Yampi?

Passo 1 - Acesse o painel da Hotzapp.
Passo 2 - Clique em "Lojas" → "Adicionar loja".

Passo 3 - Preencha com as informações da integração e clique em "Criar".

Passo 4 - Clique em "Instruções da integração" e copie a URL gerada.

Passo 6 - Preencha os campos, conforme indicamos abaixo:

  • Nome: Hotzapp

  • URL: Cole a URL copiada.

Selecione os eventos:

🔲 Pedido criado
🔲 O status de um pedido foi atualizado
🔲 O pagamento de uma transação foi negado
🔲 Notificação de carrinho abandonado

🔲 Pedido atualizado

🔲 Pedido aprovado

Caso queira que o webhook dispare para para produtos específicos, selecione-os aqui. Se quiser que o webhook seja disparado para todos os produtos, deixe este campo vazio.

Passo 5 - Clique em "Salvar" e pronto, integração realizada! 🥳

Como contatar o suporte da Hotzapp?

Como a integração foi desenvolvida pela Hotzapp, o suporte deve ser realizado diretamente com eles, através desses contatos:

Central de ajuda: hotzapp.me/suporte

Dúvidas frequentes🤔

▶️Clique na setinha para abrir o conteúdo de Dúvidas frequentes*

É possível importar vendas retroativas?

Não, os pedidos são importados a partir do momento que a integração é realizada.

Como contatar o suporte da Hotzapp?

Como a integração foi desenvolvida pela Hotzapp, o suporte deve ser realizado diretamente com eles, através desses contatos:

Central de ajuda: hotzapp.me/suporte

Em caso de dúvidas, nos encaminhe por e-mail para [email protected] ou clique no balãozinho que consta em sua dashboard 😉

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