Todas as coleções
Loja Virtual
Loja Virtual - Produtos customizados
Loja Virtual - Produtos customizados
Atualizado há mais de uma semana

Produto customizado é um produto exclusivo, onde o cliente pode personalizar e adaptar um item, segundo suas preferências. Vale ressaltar que esse recurso só funciona e está disponível em nossa Loja virtual, ok?

É super simples essa customização, basta seguir esses passos:

Passo 1: Crie a customização

Acesse no menu ProdutosCustomizações +Nova customização

Passo 2: Informações básicas

Será disponibilizado esse box para que preencha essas informações:

Você pode definir se será uma customização Obrigatória ou não. Caso optar por uma customização obrigatória, o cliente só irá conseguir comprar o produto se o tiver customizado.

Nome: Nome da customização do produto. Exemplo: Primeiro nome

Tipo
Campo digitável: O cliente pode escrever o seu nome ou preferência da customização. Você também pode definir quais caracteres serão aceitos e o número máximo permitido
de letras ou números.
Valores determinados: Você pode cadastrar quais opções de customização estarão disponíveis.

Preço adicional: É possível definir se deseja cobrar um preço adicional, caso o cliente queira customizar o produto.

Salve e prossiga para a próxima etapa.

Passo 3: Associando à um produto

Com a customização já cadastrada, siga esse fluxo:

1. Vá até Produtos
2. Clique no produto que deseja associar à essa customização
3. Desça até a seção VariantesAçõesEditar

4. Em Produto customizado Marque SIM.

5. Em Customizações, selecione a customização criada anteriormente e que deseja associar ao seu produto

Faça isso com todas as variantes do produto e depois salve.

Passo 4: Verificando em sua loja

Feito isso, você pode conferir essa customização em sua loja. Basta clicar em '' Ver na loja''

Essas customizações realizadas pelo cliente entram nas observações do pedido e você pode realizar o processamento do pedido em seu backoffice.

Em caso de dúvidas, nos encaminhe por e-mail para [email protected] ou clique no balãozinho que consta em sua Dashboard 😉

Respondeu à sua pergunta?