Todas as coleções
Afiliados
Qual o valor da comissão do Programa de Afiliados?
Qual o valor da comissão do Programa de Afiliados?

Valor da comissão do Programa de Afiliados.

Atualizado há mais de uma semana

Além de uma bonificação pela ativação*, também iremos dividir meio a meio todo o lucro gerado para Yampi, pela primeira loja criada pelo cliente indicado, durante 3 meses.

*Ativação: quando o cliente realiza o primeiro pagamento para Yampi.

Como funciona?

  • O afiliado recebe R$50,00 de bônus toda vez que um usuário cadastrado pelo seu link realizar o primeiro pagamento para a Yampi, essa bonificação é feita uma única vez por cliente indicado.

  • O afiliado também deve receber pelos próximos 3 meses, a partir do primeiro pagamento, 50% de comissão sobre o que o cliente pagar à Yampi: seja esse pagamento referente a uma mensalidade e/ou comissão semanal sob pedidos pagos.

Quanto eu posso ganhar com o Programa?

Se você indicar 50 pessoas que começarem a vender e pagar a Yampi, independente do plano que elas escolherem (Basic, Starter ou Pro), você recebe de cara R$2.500.

Além disso, 50% do lucro também vai ser seu. Durante três meses, a partir do primeiro pagamento do seu indicado, metade do que ele pagar para a Yampi vai para o seu bolso. Seja comissão semanal e/ou plano com mensalidade.

Lembrando que essa bonificação e lucro só são válidos para a primeira operação criada (de loja virtual completa ou checkout transparente) do seu indicado, ok?


👉🏽 Para que contabilize a indicação, também é necessário que o cliente seja redirecionado através do seu link exclusivo, disponibilizado em sua página inicial do Painel de parceiros, tá?

Em caso de dúvidas, você pode nos encaminhar um e-mail para [email protected].

Respondeu à sua pergunta?