No Yampi Pay é possível realizar o saque de todos os pagamentos recebidos por vendas realizadas através do Yampi Pay. Os valores aparecerão em seu painel e você pode transferi-los para a conta bancária cadastrada.
Neste artigo, os conteúdos serão dividos nos seguintes tópicos:
Como solicitar um saque?
Passo 1 - Acesse o painel do Yampi Pay.
Passo 2 - Clique em ''Saldo e extrato'' → "Efetuar Saque".
Passo 3 - Insira o valor de saque desejado → "Continuar".
Passo 4 - Confirme as informações da conta bancária.
Passo 5 - Depois clique em ''Confirmar saque''.
Passo 6 - Digite o código disponível no aplicativo de autenticação que você configurou em sua conta da Yampi.
📌 Importante lembrar: Caso você não tenha a Autenticação em 2 Fatores ativa, é necessário verificar o código enviado seu e-mail.
Para configurar a Autenticação em 2 Fatores, leia este artigo: Como ativar a Autenticação em 2 etapas?
E pronto! Feito isso, uma tela irá ser exibida, informando a confirmação de saque, você também vai receber um e-mail com a confirmação 😊
Quais são as regras de saque do Yampi Pay?
Para realizar o saque para a sua conta bancário, possuímos algumas. Abaixo detalharemos cada uma delas:
O documento do titular que você informar (CPF ou CNPJ) em seu cadastro do Yampi Pay, deve ser, obrigatoriamente, o mesmo do titular da conta bancária que você cadastrou para receber o saque. Informações divergentes podem causar erros na solicitação do mesmo.
O saque é um TED e é sem custo para banco do Bradesco, e para outros bancos o valor é de R$ 3,67 e deve ser feito através do painel, manualmente.
Os saques solicitados e aprovados até às 14:59 serão feitos no mesmo dia, desde que seja dia útil. Após este horário, ou em finais de semana e feriados, o valor será recebido em sua conta no próximo dia útil.
Há um limite de R$ 100.000,00 diários para saque.
Não há quantidade limite para saques, desde que atenda o valor do seu limite de saque).
Após solicitado, não é possível realizar o cancelamento do saque.
Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe por e-mail para [email protected] 😉