Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesYampi Pay
Como configurar o pix no Yampi Pay?
Como configurar o pix no Yampi Pay?

Veja como configurar o pix no Yampi pay para processar os pagamentos da sua loja.

Atualizado há mais de uma semana

O Pix é um sistema de pagamentos instantâneos que disponibilizamos no Yampi Pay.  Os valores podem ser transferido de uma conta para outra rapidamente, de forma segura, transparente e com aprovação imediata!

Neste artigo, vamos mostrar como você pode configurar o Pix no Yampi Pay e será divido nos seguintes itens:

Como configurar o Pix no Yampi Pay?

Quando você passar pela confirmação de dados cadastrais do Yampi Pay, ao final do processo, vamos exibir a opção para você selecionar qual meio de pagamento  quer ativar!

Para PIX basta selecionar a opção, e finalizar. Prontinho! O PIX já estará ativo para você realizar suas vendas.

Se você não configurou o PIX no momento da ativação do Yampi Pay, você pode fazer isso posteriormente seguindo esses passos:

Passo 1 - Acesse Checkout Pagamentos.

Passo 2 - Vá em Meios de Pagamento Visualizar

Passo 3 - Selecione o Yampi Pay na lista de afiliações.

Dica: Você pode oferecer descontos para este meio de pagamento. Basta inserir a porcentagem no valor indicado.

Dúvidas frequentes 🤔

Como reembolsar pagamento realizado via boleto Yampi Pay?

Em caso de devolução do dinheiro ao cliente, você deve aguardar o pagamento em sua conta do Yampi Pay e realizar o saque para a sua conta bancária, e em seguida realizar a transferência para a conta bancária do seu cliente.

Não quero mais utilizar o Yampi pay para processar pedidos via pix. O que fazer?

Basta acessar o seu painel da Yampi -> Checkout -> Pagamentos ->PIX e trocar a afiliação de pagamento. Dessa forma o Yampi Pay não irá mais processar os pedidos via pix.

Após o não pagamento do PIX, o pedido é cancelado automaticamente ?

Sim! Quando o Yampi Pay estiver ativado como Gateway de Pagamento, e por acaso o cliente não realizou o pagamento após o periodo de expiração do PIX que é de 1 hora, o pedido será automaticamente cancelado após 6h. Dessa forma, não será preciso realizar o cancelamento do pedido manualmente.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail [email protected] 😉

Respondeu à sua pergunta?