Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLoja Virtual
Como usar o Assistente de Personalização para customizar a loja mais rápido?
Como usar o Assistente de Personalização para customizar a loja mais rápido?

Veja aqui como utilizar o Assistente de Personalização para facilitar e agilizar a personalização da sua Loja Virtual Yampi.

Atualizado ontem

O Assistente de Personalização está localizado no Editor de Temas da sua Loja Virtual e foi desenvolvido para facilitar a customização de itens visuais, permitindo que sua loja fique pronta mais rapidamente e você já possa começar a vender!

Com ele, sua loja fica sempre alinhada à identidade visual da sua marca de forma simples e rápida. Neste artigo, vamos mostrar como funciona o Assistente de Personalização e as principais dúvidas:

Como funciona o Assistente de Personalização?

O Assistente de Personalização foi desenvolvido para simplificar a customização da sua Loja Virtual, permitindo que você faça ajustes visuais de forma rápida e intuitiva. Com ele, você pode alterar:

  • Cores;

  • Tipografia;

  • Visual e formato dos botões;

  • Estilo do cabeçalho;

  • Cores do cabeçalho.

Para começar, basta acessar o Editor de Temas no painel da sua loja. O Assistente estará disponível para guiá-lo na personalização, oferecendo uma interface intuitiva. Após realizar os ajustes desejados, é só salvar as alterações, garantindo que sua loja esteja sempre alinhada à identidade visual da sua marca.

Além disso, o Assistente continua acessível sempre que você precisar fazer novas modificações, tornando o processo de personalização contínuo e descomplicado.

Como usar o Assistente de Personalização para customizar sua Loja virtual?

Passo 2 - Clique em "🎨 Assistente de personalização", no canto direito da tela.

Passo 3 - Selecione os itens de personalização da sua loja, depois clique em "Salvar".

E pronto! Personalizações realizadas com sucesso 🥳

Lembrando que você pode alterar:

  • Cores;

  • Tipografia;

  • Visual e formato dos botões;

  • Estilho do cabeçalho;

  • Cores do cabeçalho.

Agora ficou muito mais fácil e rápido personalizar a sua loja e já começar a vender!

Dúvidas frequentes🤔

▶️ Clique na setinha de cada um para abrir o conteúdo*

Já utilizei o Assistente de personalização em minha loja, posso personalizar novamente?

Sim. O Assistente continua acessível sempre que você precisar fazer novas modificações, tornando o processo de personalização contínuo e descomplicado.

É obrigatório usar o Assistente de personalização?

Não, mas através dele você pode personalizar as copnfigurações visuais da sua loja muito mais rápido.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail [email protected] 😉

Respondeu à sua pergunta?