O depósito bancário é uma modalidade de pagamento em que o cliente realiza o pagamento diretamente na conta do lojista, em uma rede bancária. Esse meio de pagamento está disponível a partir do plano Starter.
Nesse artigo, vamos mostrar como você pode configurar esse meio de pagamento:
Como configurar uma afiliação de pagamento?
Passo 1 - Acesse Checkout → Pagamentos → Meios de pagamento
Passo 2 - Na área de Afiliações, clique no botão + Nova afiliação.
Passo 3: No modal, escolha a opção Depósito Bancário.
Um formulário será exibido com os seguintes campos:
Nome - Defina um nome para essa afiliação. Exemplo: Depósito Bancário Loja de Pneus.
Capturar as transações automaticamente?
Sim = as transações serão automaticamente autorizadas e capturadas;
Não = as transações serão apenas autorizadas. A captura deverá ser realizada posteriormente pelo lojista em até 5 dias.
Em seguida, cadastre as contas para depósito e clique em Salvar.
Como configurar o Depósito bancário?
Passo 1 - Acesse Configurações → Checkout → Meios de pagamentos.
Passo 2 - Selecione a opção "Depósito Bancário".
Passo 3 - Será exibido um formulário com os seguintes campos:
Afiliação - Selecione qual afiliação deseja utilizar para emitir os boletos.
Desconto - Defina a porcentagem de desconto para pagamento com depósito. (opcional)
Permitir acumular com outros descontos - Permite que o desconto aplicado ao depósito seja somado a outros descontos disponíveis.
Em caso de dúvidas, nos encaminhe por e-mail para [email protected] ou clique no balãozinho que consta em sua dashboard 😉