Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFinanceiro
Como funciona a troca de planos?
Como funciona a troca de planos?

Nesse artigo, iremos falar um pouco sobre a troca de planos, requisitos e condições para a solicitação do reembolso.

Atualizado há mais de uma semana

Caso possua o plano Starter ou Pro em sua loja e deseja alterá-lo, sempre recomendamos que realize essa modificação 1 (um) dia antes da renovação do mesmo, para que não seja realizada uma nova cobrança.

Importante ressaltar que, ao realizar a mudança, automaticamente você será migrado para o novo plano, perdendo os benefícios da assinatura anterior, ok?

Sobre o reembolso

O período para solicitação de reembolso é de até 07 (sete) dias após a contratação do plano aqui na Yampi.

Isso se dá pois, a partir da sua assinatura, você já pode usufruir de todos os recursos incríveis que nossa plataforma proporciona. Legal, né?

Requisitos para solicitar o reembolso:

  • Estar dentro dos 7 dias, após a contratação do plano;

  • Ter alterado a assinatura para o plano Basic (grátis);

  • Não houver cobranças de comissão no valor percentual do plano;

  • Não houver usufruído os benefícios do plano nesse período, como por exemplo as vantagens que estão disponíveis apenas nos planos Starter ou Pro (Taxas menores, gateways disponíveis apenas nesses planos ou algum outro recurso específico).

Válido ressaltar que realizamos o estorno somente das mensalidades pagas e dentro dos requisitos mencionados. O mesmo não recai sobre as comissões cobradas :)


Esse reembolso será realizado na forma de estorno do valor em seu cartão de crédito, o mesmo utilizado para realização do pagamento anteriormente.

Caso se encaixe em todos esses requisitos, você pode encaminhar um e-mail com a sua solicitação para [email protected].

👉🏽 Como realizar a alteração para o plano Basic?

É só acessar ConfiguraçõesAssinatura Meu planoTrocar plano.

No ícone do plano Basic, clique em Contratar plano.

Em caso de dúvidas, você pode nos chamar clicando naquele ícone de atendimento em seu painel nos encaminhar um e-mail [email protected] 😉


Respondeu à sua pergunta?