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Quais os planos e taxas da Yampi?
Quais os planos e taxas da Yampi?

Conheça os planos que a Yampi oferece, os benefícios de cada um e suas taxas.

Atualizado há mais de uma semana

Cada plano da Yampi disponibiliza recursos e taxas elaborados para atender empreendedores em diversas fases. Seja para iniciar o seu e-commerce, expandir as vendas ou aumentar o faturamento, há um plano Yampi pronto para impulsionar o seu sucesso!

Nesse artigo, vamos mostrar todos os planos disponíveis, benefícios, taxas e qual é o melhor para o seu negócio:

Quais os planos da Yampi?

Possuímos 3 tipos de planos: O Basic (Gratuito), Starter e Pro.

Basic (Gratuito)

O plano Basic da Yampi é perfeito para aqueles que estão dando os primeiros passos no e-commerce.  Ele possui mensalidade gratuita vitalícia e você só paga a taxa de 2,5% sobre cada venda confirmada. Essas taxas são debitadas todas as segundas-feiras diretamente do cartão de crédito cadastrado em seu painel da Yampi.

Ao escolher este plano, você tem acesso:

  • Loja Virtual completa;

  • Checkout Transparente líder nacional em vendas;

  • Produtos ilimitados;

  • Orderbump, upsell, Compre junto e mais;

  • 45 dias de histórico de carrinhos abandonados.

Starter

O plano Starter é ideal para quem já está lucrando. Ele possui uma mensalidade de R$147 e uma taxa de 2,0% por pedido pago. A mensalidade é cobrada todo mês na mesma data em que você realizou a contratação do plano, e as taxas por pedido pago são debitadas todas as segundas-feiras.

Além de ter uma taxa menor por pedido pago, ele possui todos esses benefícios:

  • Loja Virtual completa;

  • Checkout Transparente líder nacional em vendas;

  • Produtos ilimitados;

  • Orderbump, upsell, Compre junto e mais;

  • Mais opções de gateways de pagamento;

  • 90 dias de histórico de carrinhos abandonados.

Pro

O Plano Pro é ideal para empreendedores que estão expandindo seus negócios e já alcançam um considerável volume de vendas. Ele possui mensalidade de R$ 497 e uma taxa de 1,5% por pedido pago. A mensalidade é cobrada todo mês na mesma data em que você realizou a contratação do plano, e as taxas são debitadas todas as segundas-feiras.

Além de ter uma taxa menor por pedido pago, ele possui todos esses benefícios:

  • Loja Virtual completa;

  • Checkout Transparente líder nacional em vendas;

  • Produtos ilimitados;

  • Orderbump, upsell, Compre junto e mais;

  • Mais opções de gateways de pagamento;

  • Upsell One Click por SMS;

  • 120 dias de histórico de carrinhos abandonados;

  • Upsell One Click por SMS

O que é a tarifa por pedido pago e como ela funciona?

Um pedido pago é todo pedido concretizado em sua loja virtual, ou seja, que é de fato pago pelo seu cliente.

A taxa por pedido pago é uma tarifa aplicada pela Yampi para cada compra na qual o pagamento é de fato aprovado e pode variar, dependendo do plano que você escolher.  Se não houver nenhum pedido pago, não haverá nenhuma cobrança desse tipo. 

A cobrança será feita no cartão de crédito cadastrado, sempre na segunda-feira. 

⚠️Atenção: pedidos marcados como pagos, mesmo que cancelados posteriormente, por qualquer razão, também serão considerados na taxa semanal.

Cada pedido aprovado, passa por toda nossa infraestrutura e serviço de integração do gateway, e isso gera um custo para nós, pago com a taxa cobrada. Então, assim como os custos da transação não podem ser desfeitos, a cobrança pelo serviço prestado também não.

Quando é cobrada a mensalidade dos planos pagos?

A mensalidade dos planos pagos é debitada através do cartão de crédito cadastrado no momento da contratação. A renovação é realizada mensalmente, a cada 30 dias.

Quer saber como mudar de plano? Leia este artigo: Como funciona a troca de planos?


Dúvidas frequentes 🤔

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Assinei o plano pago, mas quero o reembolso. O que fazer?

O período para solicitação de reembolso é de até 07 (sete) dias após a contratação do plano aqui na Yampi.

Isso se dá pois, a partir da sua assinatura, você já pode usufruir de todos os recursos incríveis que nossa plataforma proporciona. Legal, né?

Requisitos para solicitar o reembolso:

  • Estar dentro dos 7 dias, após a contratação do plano;

  • Ter alterado a assinatura para o plano Basic (grátis);

  • Não houver cobranças de comissão no valor percentual do plano;

  • Não houver usufruído os benefícios do plano nesse período, como por exemplo as vantagens que estão disponíveis apenas nos planos Starter ou Pro (Taxas menores, gateways disponíveis apenas nesses planos ou algum outro recurso específico).

Válido ressaltar que realizamos o estorno somente das mensalidades pagas e dentro dos requisitos mencionados. O mesmo não recai sobre as comissões cobradas :)


Esse reembolso será realizado na forma de estorno do valor em seu cartão de crédito, o mesmo utilizado para realização do pagamento anteriormente.

A Yampi reembolsa taxa dos pedidos que foram cancelados?

Não. Pedidos que foram marcados como pagos, mesmo que cancelados posteriormente, por qualquer razão, também serão considerado na taxa semanal.

Cada pedido aprovado, passa por toda nossa infraestrutura e serviço de integração do gateway, e isso gera um custo para nós, pago com a taxa cobrada. Então, assim como os custos da transação não podem ser desfeitos, a cobrança pelo serviço prestado também não.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail para [email protected] 😉

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