A Yampi é líder nacional na solução de Checkout transparente e possui uma plataforma de Loja virtual completa, cheia de recursos incríveis que convertem. Nascemos com a missão de revolucionar os produtos para e-commerce e proporcionar a melhor experiência de compra e venda online.
A fim de trazer cada vez mais pessoas para viver essa revolução do e-commerce com a gente, estamos lançando o nosso programa de especialistas, onde você pode tornar-se um parceiro Yampi e lucrar oferecendo os seus serviços, criando, integrando, configurando e gerenciando lojas na nossa plataforma.
A adesão ao programa é gratuita e você pode gerar receita e ganhar comissão a cada nova conta criada na Yampi através do botão disponível no seu painel exclusivo de parceiros.
Como vai funcionar?
Cada especialista aprovado receberá acesso a um painel exclusivo onde estará disponível o botão de criar uma conta. A cada conta criada - ou seja, que o especialista cadastrou na plataforma através do seu painel exclusivo - ele poderá receber uma comissão.
Dúvidas Frequentes
Como se inscrever no Programa de Especialistas da Yampi?
Para se inscrever é super simples! Basta preencher esse formulário com as suas informações e aguardar a avaliação da nossa equipe. Se o seu cadastro for aprovado, você receberá um e-mail com o seu acesso. Nesse e-mail, também iremos te instruir sobre os próximos passos.
Quais os requisitos necessários para se candidatar ao nosso programa de especialistas?
O programa de especialistas é direcionado para o público que trabalha oferecendo algum tipo de serviço para o e-commerce, seja criação e configuração de lojas, integrações, design, marketing, comunicação e muito mais. Além de aceitar os nossos Termos de Uso, é claro.
Preciso pagar alguma taxa para entrar no Programa?
Não. O Programa é totalmente gratuito, você só precisa concordar com os termos de adesão da Yampi ao se cadastrar.
Por que devo criar a conta do meu cliente no Painel de Parceiros da Yampi?
É imprescindível que toda conta que o especialista irá gerenciar seja criada pelo botão “criar conta” que fica disponível na página inicial do painel de parceiros, pois é por ali, que a Yampi consegue controlar quais contas foram criadas por quais especialistas para que haja o repasse de comissão dessas contas.
Para mais informações, leia esse artigo: Qual o valor da comissão do Programa de Especialistas?
Quando eu posso vincular contas existentes na Yampi à minha carteira de clientes?
Você pode solicitar a vinculação de contas a sua carteira de clientes e também passar a receber comissão, caso o seu cliente já possua uma conta na Yampi que não tenha sido criada a partir do seu link exclusivo de Especialista.
Porém é importante que essa conta cumpra alguns requisitos para ser vinculada. Entenda como solicitar uma vinculação e quais as regras nesse artigo: Como vincular clientes já cadastrados na Yampi?
Como faço para receber minha comissão?
Você deverá solicitar sua comissão no Painel de Parceiros, na Seção Comissão, seguindo as instruções e prazos. Todos os pedidos de saque deverão ser enviados até o dia 10 (dez) do mês, e o repasse dos valores será feito todo dia 20 (vinte) do mês.
Vale lembrar que o repasse da comissão somente será realizado se os dados cadastrais forem os mesmos do titular da conta bancária indicada e mediante à solicitação do parceiro, a ser realizada até o dia 10 (dez) de cada mês, juntamente com nota fiscal (caso for pessoa jurídica).
Para mais instruções de como solicitar o resgate da comissão, recomendamos que leia esse artigo: Solicitação de resgate no painel de Parceiros.
Como acompanho minhas indicações?
Através do painel de parceiros, no qual você poderá ver um resumo das contas criadas e comissões a serem recebidas.
Quais são as obrigações e deveres do especialista?
Em nossa parceria, algumas práticas não serão toleradas e, caso sejam identificadas, o parceiro terá a conta bloqueada. Consulte os Termos do Programa de Especialistas.
Em caso de dúvidas, você pode nos encaminhar um e-mail para [email protected].