🎧 Atendimento do suporte

Saiba quais são nossos canais de suporte, como abrir o seu chamado e nosso horário de atendimento .

Atualizado há mais de uma semana

Aqui na Yampi nossa prioridade é oferecer as melhores experiências, incluindo o melhor atendimento de todos. Por isso, em caso de dúvidas, você pode sempre contar com nosso suporte especializado, tá?

Aqui, iremos passar as seguintes informações:

Qual o horário de atendimento?

Nosso atendimento fica disponível de segunda a sexta das 8h30 às 17h e aos sábados das 08h ao meio-dia (horário de Brasília)

Quais os nossos canais de suporte?

Atualmente nossos canais de atendimento são via Chat e E-mail ([email protected]). Clique na setinha abaixo pra visualizar mais detalhes de como abrir seu  chamado.


Chat

Pra abrir um chat, é só clicar naquele balãozinho de atendimento no canto inferior direito da sua tela e clicar em ''Mensagens" → "Enviar mensagem".


Assim que clicar em “Envie uma mensagem”, você entrará em conversa com nosso Bot de ajuda, tente verificar as opções, muitas respostas já estão lá, viu? Caso nenhuma resposta te ajude, seu chamado é encaminhado aos analistas.

⚠️ Atenção: Nosso sistema, embora seja na modalidade Chat, os chamados podem não ser respondidos de forma instantânea ou "ao vivo". Após enviar uma mensagem, aguarde que, assim que possível, um de nossos atendentes irá te retornar.

Lembrando que o chat fica disponível em nosso horário de atendimento, de Segunda a Sexta das 8h30 às 17h e aos Sábados das 08h ao meio-dia (horário de Brasília), tá?

O chat não está aparecendo?

Em alguns casos, pode ser que o ícone de atendimento não apareça em seu painel. Recomendamos que limpe o cache do seu navegador e atualize a página, pois geralmente é um problema local.

E-mail


Você também pode enviar um e-mail com os detalhes da sua dúvida para [email protected]. Geralmente o tempo de resposta não é diferentes do chat, não fazemos distinções de canais no tempo de resposta.

Pedimos que ao enviar seu e-mail, já nos descreva com detalhes o problema e nos envie prints de erros (caso houver) e demais informações pertinentes. Essa visualização pode agilizar seu chamado e nos ajuda a entender mais claramente a situação.

Dicas valiosas para agilizar o seu chamado

Veja algumas dicas pra você abrir um chamado e passar todas as informações que irão agilizar e tornar sua experiência com o nosso suporte melhor ainda

  1. Assim que abrir o chamado, nos encaminhe prints ou vídeos do erro ou do cenário. Isso, além de agilizar a nossa análise, pode ajudar nos testes da equipe e trazer um tempo de resposta mais rápido.


  2. Em casos de um relato de Cliente, colete as informações com o cliente e tente reproduzir em sua loja, uma gravação pode ser realizada e enviada para nosso time de suporte.

  3. Se for algo como “meu frete não está contando corretamente no Checkout”, envie uma print do seu teste, contendo o CEP utilizado e o produto. Assim um atendente já vai conseguir reproduzir o ocorrido.

  4. Se for algo como “Meu domínio ainda está pendente”, envie uma print dos apontamentos realizados em seu serviço de hospedagem, assim um atendente já consegue verificar se ocorreu algum erro de digitação.

  5. Se for algo como “O pedido não consta no Shopify”, informe um número de pedido exemplo, assim um atendente conseguirá buscar o ID e verificar a causa.

  6. Em casos de um problema local, que só ocorre em sua máquina ou smartphone, grave o processo ou a tela do celular, assim conseguimos testar no mesmo cenário.

🔍 Não sabe como gravar vídeos ou tirar prints? A gente te ensina aqui.

Como vai ser o seu atendimento?

Garantimos um ambiente seguro, onde você pode tirar suas dúvidas e pedir auxilio em casos de dificuldade em nossa plataforma.

É importante lembrar que, sempre que abrir um chamado, mantenha o respeito com nossos analistas e explique o problema sem utilizar palavras ofensivas ou que possam de alguma forma desrespeitar a integridade dos colaboradores

Essa prática pode levar à suspensão dos nossos serviços, conforme mencionado em nossos Termos de Uso.

Ficou com alguma dúvida? Clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail para [email protected] 😉

Respondeu à sua pergunta?