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Como será o suporte e atendimento em caso de dúvidas?
Como será o suporte e atendimento em caso de dúvidas?

Nesse artigo vamos explicar quais os nossos canais de atendimento e como abrir um chamado com nosso suporte.

Atualizado há mais de uma semana

Olá, tudo bem?

Em caso de dúvidas, você pode sempre contar com nosso suporte especializado 😊

É só nos encaminhar um e-mail com todos os detalhes para [email protected].

Ou pode abrir um chamado através do seu painel, clicando naquele ícone no canto superior direito do seu painel.

Nosso atendimento funciona de Segunda a sexta, das 9h às 17h.


⚠️ IMPORTANTE: Nosso sistema de chamados não é um chat ao vivo, após enviar uma mensagem, aguarde que, assim que possível, um de nossos atendentes irá te retornar.


Para abrir um chamado com a Yampi é simples!

É só acessar seu Painel, clicar no balãozinho localizado no canto inferior direito da sua tela → Envie uma mensagem:


Assim que clicar em “Envie uma mensagem”, você entrará em conversa com nosso Bot de ajuda, tente verificar as opções, muitas respostas já estão lá.

Muitas vezes a sua dúvida pode ser respondida em um dos artigos da nossa Central de ajuda.

Caso não encontre a solução com nosso Bot, descreva com detalhes o ocorrido.

👉🏽 Dicas valiosas para agilizar o seu chamado:

- Se for algo como “meu frete não está contando corretamente no Checkout”, envie uma print do seu teste, contendo o CEP utilizado e o produto. Assim um atendente já vai conseguir reproduzir o ocorrido.

- Se for algo como “Meu domínio ainda está pendente”, envie uma print dos apontamentos realizados em seu serviço de hospedagem, assim um atendente já consegue verificar se ocorreu algum erro de digitação.

- Se for algo como “O pedido não consta no Shopify”, informe um número de pedido exemplo, assim um atendente conseguirá buscar o ID e verificar a causa.

Em casos de um relato de Cliente, colete as informações com o cliente e tente reproduzir em sua loja, uma gravação pode ser realizada e enviada para nosso time de suporte.

Em casos de um problema local, que só ocorre em sua máquina ou smartphone, grave o processo ou a tela do celular, assim conseguimos testar no mesmo cenário.

Uma ferramenta rápida e prática que sempre recomendamos para gravar sua tela é o Loom.


Exemplo:

Em alguns casos, pode ser que o ícone de atendimento não apareça em seu painel. Recomendamos que limpe o cache do seu navegador e atualize a página, pois pode ser um problema local.

Caso de fato não apareça, pedimos que grave um vídeo demonstrando ou nos mande um print para [email protected].

Vale ressaltar que, ao abrir um chamado, sempre mantenha o respeito com os nosso analistas e explique o problema sem utilizar palavras ofensivas ou que possam, de alguma forma, desrespeitar a integridade dos nossos colaboradores. Essa prática pode causar a suspensão dos nossos serviços, conforme mencionado em nossos Termos de Uso




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