Todas as coleções
Apps externos
Atendimento
Como integrar a Zoppy na Yampi?
Como integrar a Zoppy na Yampi?

Saiba como integrar a Zoppy na Yampi e aumentar ainda mais o seu faturamento!

Atualizado há mais de uma semana

A Zoppy é uma ferramenta que oferece recursos de gerenciamento para lojas virtuais. Ela disponibiliza relatórios de desempenho do negócio, dashboard de vendas, Giftback (cashback), além de ferramentas para gestão de pós-venda.

Neste artigo, vamos mostrar os benefícios dessa ferramenta e como você pode configurar essa integração aqui na Yampi:

O que é a Zoppy?

Zoppy é uma solução muito utilizada para fidelizar clientes e incentivar compras recorrentes, tendo como diferencial um programa de cachback personalizado e um dashboard de desempenho pra você acompanhar as suas vendas.

É só você integrar com a Yampi e gerenciar seu pós-venda no painel da Zoppy.

Como integrar a Zoppy na Yampi?

Passo 1 - Acesse o painel da Zoppy.

Passo 2 - Clique em ''⚙️Configurações''.

Passo 3 - Selecione a Yampi ''Configurar''.

Passo 4 - Insira as credenciais do seu painel da Yampi e clique em ''Salvar''.

E pronto! Em até 30 minutos a Zoppy vai sincronizar os dados da sua loja! 🥳

🔍 Não conseguiu localizar as credenciais da Yampi? Ensinamos aqui.

A Zoppy também possui um tutorial para te ajudar nas configurações da integração. Para conferir é só clicar aqui.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail [email protected] 😉



Artigos relacionados

Respondeu à sua pergunta?