A Zoppy é uma ferramenta que oferece recursos de gerenciamento para lojas virtuais. Ela disponibiliza relatórios de desempenho do negócio, dashboard de vendas, Giftback (cashback), além de ferramentas para gestão de pós-venda.
Neste artigo, vamos mostrar os benefícios dessa ferramenta e como você pode configurar essa integração aqui na Yampi:
O que é a Zoppy?
A Zoppy é uma solução muito utilizada para fidelizar clientes e incentivar compras recorrentes, tendo como diferencial um programa de cachback personalizado e um dashboard de desempenho pra você acompanhar as suas vendas.
É só você integrar com a Yampi e gerenciar seu pós-venda no painel da Zoppy.
Como integrar a Zoppy na Yampi?
Passo 1 - Acesse o painel da Zoppy.
Passo 2 - Clique em ''⚙️Configurações''.
Passo 3 - Selecione a Yampi → ''Configurar''.
Passo 4 - Insira as credenciais do seu painel da Yampi e clique em ''Salvar''.
E pronto! Em até 30 minutos a Zoppy vai sincronizar os dados da sua loja! 🥳
🔍 Não conseguiu localizar as credenciais da Yampi? Ensinamos aqui.
A Zoppy também possui um tutorial para te ajudar nas configurações da integração. Para conferir é só clicar aqui.
Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail [email protected] 😉