O Order Bump é um recurso que você pode configurar e oferecer um produto a mais ou complementar para o teu cliente enquanto ele está no Checkout. E sabe o melhor? É uma ferramenta gratuita, disponível em todos os planos.
Essas ofertas são apresentadas como um item adicional que pode ser inserido no pedido com um simples clique e geralmente com um preço especial. É o recurso ideal pra aumentar o faturamento da sua loja.
Neste artigo, iremos te mostrar como criar essa oferta para aumentar as suas vendas:
Como criar um order bump?
Passo 1 - Acesse Marketing → Order bumps
Passo 2 - Depois clique em + Novo order bump
Passo 3 - Preencha com as informações da sua oferta.
O que oferecer
O que oferecer
Produto: Produto que vai ser ofertado;
Variantes - Oferecer todas as variantes ou uma única;
Deixar variações pré-selecionadas - "Sim" deixa a primeira variação pré-selecionada;
Preço de venda: Preço do produto no order bump, onde R$ 0,00 o produto torna-se gratuito;
Preço promocional (opcional): Preço promocional do produto no order bump, oferecido no lugar do Preço de venda.
Vale lembrar que a opção relacionada a variantes, aparece somente se o produto possuir variações, ok?
Como visualizar o Order Bump criado?
Você consegue visualizar a aparência do seu Order Bump, conforme for realizando sua configuração.
Ao finalizar, ele ficará dessa maneira no Checkout:
💡 Quer saber mais sobre o funcionamento do Order Bump? Acesse este vídeo.
Dúvidas frequentes 🤔
Meu cliente pode selecionar mais de um oferta de Order Bump?
Sim. Por padrão, o cliente pode selecionar mais de uma oferta de Order Bump quando estiver disponível.
Para permitir que o cliente selecione apenas uma oferta de Order Bump, acesse em seu painel Checkout → Regras e Informações, marque a seguinte opção:
Qual a diferença entre Order Bump e Upsell?
O Order Bump é uma oferta que pode ser disponibilizada ao lojista em seu checkout, após ele inserir o meio de pagamento. É uma promoção que pode ser personalizada com um preço especial e que tem por objetivo complementar a compra do seu cliente.
Quanto ao Upsell, ele pode ser oferecido com um produto adicional no checkout ou após a finalização da compra do cliente, e o intuito é sugerir produtos relevantes, mas que não possuem um promoção ou preço diferenciado, por exemplo.
👉🏽 Para mais detalhes, acesse: Como configurar o Upsell One Click?
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