Todas as coleções
Produtos
Como criar Kits (Bundles) na Yampi?
Como criar Kits (Bundles) na Yampi?
Atualizado há mais de uma semana

Para criar os Kits (Bundles), basta acessar Produtos > Kits > +Novo Kit:

Em Nome do Kit, será o nome que seu cliente verá no Checkout. Sendo assim é importante que cadastre um nome que descreva exatamente o que ele está comprando.

Feito isso, basta cadastrar em Produtos do Kit o produto que deseja oferecer e a quantidade. Se você selecionar para utilizar o Preço do SKU, será o mesmo preço que o produto está sendo oferecido em sua loja; no Preço do SKU c/ desconto, será possível você oferecer uma porcentagem de desconto por unidade; e se selecionar Customizado, você irá cadastrar o preço por unidade que desejar.

Após realizar essa configuração, em "+ Adicionar produto", você poderá adicionar um novo produto para fazer parte desse Kit e realizar esse mesmo processo feito anteriormente, selecionando a quantidade e o preço desejado.

Você pode criar um Frete customizado para o Kit, se desejar. E em Imagem do kit, é onde você poderá cadastrar a imagem do produto ou mesmo uma montagem mostrando todos os produtos que estarão sendo oferecidos. Em Regras, você pode selecionar se permite ou não que o cliente aumente a quantidade no Checkout:

Obs: Se kit estiver sendo oferecido mais de uma unidade, e se você permitir essa regra, ao aumentar a quantidade no Checkout, as unidades dos SKUs serão multiplicadas.

Em caso de dúvidas, nos encaminhe para [email protected] ou clique no balãozinho que consta em sua dashboard 😉

Respondeu à sua pergunta?