Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPixels, Métricas e AdsTikTok
Como configurar o Pixel do TikTok na Yampi?
Como configurar o Pixel do TikTok na Yampi?

Passo a passo pra você configurar o pixel do TikTok na Yampi.

Atualizado há mais de um ano

O pixel do TikTok é um código que permite o rastreio, otimização de campanhas e criação de anúncios para o seu público.

Nesse artigo vamos ensinar como você pode criar o pixel e configurar em seu painel da Yampi:

Para configurar o Pixel do TikTok na Yampi, é super simples e rápido!

Como criar o pixel no TikTok?

Passo 1 - No painel do TikTok, acesse Ativos Eventos.

Passo 2 - Em seguida, irá aparecer duas opções. Escolha Eventos para web e clique em Gerenciar.

Passo 3 - Clique em Criar Pixel.

Passo 4 - Serão exibidos esses campos:

Preencha com o Nome do pixel e em seguida, e em Método de conexão, selecione Pixel do TikTok

Feito isso, clique Próximo.

Passo 5 - Selecione Instalar manualmente o Código do Pixel.

É super importante que essa modalidade seja selecionada, pois ela permite que enviemos alguns parâmetros, como produtos e valor da compra ao pixel.

Após selecionada, clique em Próximo.

Passo 6 - Selecione Código personalizado.

Clique em Próximo.

Passo 7 - Com o pixel criado, serão disponibilizadas algumas informações. Clique em Avançar.

Passo 8 - Em seguida, clique em Concluir Configuração.

Passo 9 - Ao finalizar o cadastro do pixel, é possível localizar o ID do mesmo, que se encontra na parte superior da tela. Com esse código, é possível cadastrar o Pixel no nosso painel.

Copie o ID e siga para a próxima etapa.

Como cadastrar o pixel na Yampi?

Passo 1 - No nosso painel, acesse a seção de Marketing → Pixel.

Passo 2 - Clique em + Novo Pixel.

Passo 3 - Selecione TikTok.

Passo 4 - Insira o nome do pixel e o ID copiado anteriormente.

Passo 5 - Salve e pronto, sua integração está feita!

💡Para saber quais eventos disparamos e como testá-los, consulte esse tutorial:

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe por e-mail para [email protected] 😉


Artigos relacionados



Respondeu à sua pergunta?