Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLoja Virtual
Loja virtual - Avaliações e dúvidas
Loja virtual - Avaliações e dúvidas
Atualizado há mais de uma semana

O recurso de Avaliações e Perguntas e respostas é uma solução exclusiva da nossa Loja virtual. Para ativar é super simples, vem conferir!

As Avaliações, também conhecidas como reviews, nada mais são do que feedbacks e comentários de clientes que avaliam a experiência e/ou qualidade dos produtos.

As Perguntas são dúvidas que os clientes podem ter acerca de um produto. O cliente pode mandar a dúvida -> você recebe > responde -> e ele recebe uma notificação via e-mail alertando. Não é demais?

Para simular esse comportamento, acesse a página de um produto da sua loja e navegue a até a seção Avaliação/ Dúvidas

Avaliações

Para criar uma avaliação, é só clicar em '' Avaliar produto'':

Selecione a quantidade de estrelas que deseja qualificar ao produto, e insira o seu nome e e-mail e se quiser, você pode colocar uma foto do produto.

💡 Importante
• A avaliação está sujeita à aprovação do lojista

Para que a avaliação fique disponível na página do seu produto, é necessário que aprove em Produtos Avaliações

Perguntas

Para enviar as dúvidas, basta clicar em Perguntar. É bem semelhante ao sistema das avaliações demonstrado anteriormente.

Basta preencher com o nome, e-mail de contato e relatar a dúvida.

É possível responder e aprovar a pergunta, acessando em seu painel Produtos Dúvidas

Assim que você responde a pergunta, disparamos automaticamente um e-mail ao seu cliente contendo a resposta da pergunta anteriormente feita.

Caso considere uma pergunta relevante, você pode aprová-la. A mesma será listada e exibida na seção de dúvidas

E-mail de avaliação do produto

Um recurso muito legal que disponibilizamos também é o E-mail para Avaliação do produto. Assim que o nosso sistema identifica o produto com ''Entregue'', nós enviamos automaticamente um e-mail solicitando ao cliente que qualifique o item adquirido.

Para configurar esses e-mails, acesse ConfiguraçõesE-mails transacionais E-mail de avaliação do produto.

Você pode definir quantos dias após o produto constar como ''Entregue'' o e-mail será enviado. Caso opte por não enviar o e-mail, basta deixar zerado o campo.

Em caso de dúvidas, nos encaminhe por e-mail para [email protected] ou clique no balãozinho que consta em sua dashboard 😉

Respondeu à sua pergunta?