Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEspecialistas
Como fazer a gestão de clientes no Programa de Especialistas?
Como fazer a gestão de clientes no Programa de Especialistas?

Saiba como realizar a gestão dos seus clientes e ter mais controle sobre suas indicações.

Atualizado há mais de uma semana

Sabia que você pode gerenciar suas indicações e ter autonomia para acompanhar em tempo real os clientes cadastrados na Yampi através do seu link exclusivo?

Isso mesmo! É possível realizar a gestão desses cadastros dentro do seu painel, onde iremos exibir uma listagem com a relação de cadastros que entraram na Yampi pela sua referência. Demais, né?


Como acessar a listagem?

Passo 1 - Em seu painel, acesse "Visão geral".

Passo 2 - Ali você vai ver a listagem de todos os que se cadastraram através do seu link.

A listagem exibirá os seguintes dados do cliente:

  • Cliente (Nome do cliente);

  • Loja;

  • E-mail;

  • Início (Data em que a conta do cliente foi criada com a sua referência);

  • Plano (Basic, Starter ou Pro);

  • Status: Ativado e Não ativado (1º pagamento do cliente = cliente ativado);

💡 A listagem será exibida em ordem mais recente pra mais antiga.


Em caso de dúvidas, você pode chamar o time, clicando no ícone de atendimento em seu painel ou nos encaminhar um e-mail para [email protected].


Artigos relacionados

Respondeu à sua pergunta?