Você pode vincular contas de clientes que já possuem cadastro na Yampi à sua carteira de Especialista! Para fazer isso, siga este passo a passo:
Passo 1 - Em primeiro lugar, é importante que seu cliente esteja ciente do pedido de vinculação que será feito, visto que será necessário para o próximo passo.
Passo 2 - Depois disso, envie um e-mail para [email protected], com seu cliente em cópia, contendo as seguintes informações:
Assunto do e-mail:
Vinculação de conta + nome do Alias da operação do cliente
Exemplo: Vinculação de conta com a Drop Camisetas Masculinas
Conteúdo do e-mail:
Nome completo do cliente;
E-mail que ele cadastrou na Yampi;
Alias da operação
🔍 Como obter o Alias?
Para obter o alias da operação, peça para o seu cliente acessar o Painel da Yampi → Clicar no círculo no canto superior direito → Credenciais de API.
Passo 3 - O cliente marcado em cópia deverá responder o e-mail com “ok”, “eu autorizo a vinculação” ou qualquer outro indicativo de que ele está de acordo com o pedido de vinculação.
Passo 4 - Após a confirmação do seu cliente, o time de marketing dentro de até 3 dias úteis irá avaliar se a loja cumpre os requisitos pra vinculação e fará a atribuição se:
O cliente responder o e-mail autorizando a vinculação;
A operação não for vinculada a outro Especialista ou Afiliado da Yampi;
O cliente não tiver conta ativa, ou seja, ainda não tiver realizado pagamentos à Yampi.
Um e-mail será enviado ao Especialista informando sobre o status da vinculação, caso ela ocorra ou caso haja alguma inconsistência no pedido de vinculação.
Se aprovada a vinculação, o repasse do comissionamento terá início a partir do primeiro pagamento do cliente à Yampi, e continuará enquanto o cliente permanecer ativo na nossa plataforma.
Em caso de dúvidas, você pode chamar o time, clicando no ícone de atendimento em seu painel ou nos encaminhar um e-mail para [email protected].