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Como vincular clientes já cadastrados na Yampi?
Como vincular clientes já cadastrados na Yampi?

Passo a passo de como vincular contas de clientes que já possuem cadastro na Yampi à sua carteira de Especialista!

Atualizado há mais de uma semana

Você pode vincular contas de clientes que já possuem cadastro na Yampi à sua carteira de Especialista! Para fazer isso, siga este passo a passo:

Passo 1 - Em primeiro lugar, é importante que seu cliente esteja ciente do pedido de vinculação que será feito, visto que será necessário para o próximo passo.

Passo 2 - Depois disso, envie um e-mail para [email protected], com seu cliente em cópia, contendo as seguintes informações:

Assunto do e-mail:
Vinculação de conta + nome do Alias da operação do cliente
Exemplo: Vinculação de conta com a Drop Camisetas Masculinas

Conteúdo do e-mail:

  • Nome completo do cliente;

  • E-mail que ele cadastrou na Yampi;

  • Alias da operação

🔍 Como obter o Alias?

Para obter o alias da operação, peça para o seu cliente acessar o Painel da Yampi → Clicar no círculo no canto superior direito → Credenciais de API.


Passo 3 - O cliente marcado em cópia deverá responder o e-mail com “ok”, “eu autorizo a vinculação” ou qualquer outro indicativo de que ele está de acordo com o pedido de vinculação.

Passo 4 - Após a confirmação do seu cliente, o time de marketing dentro de até 3 dias úteis irá avaliar se a loja cumpre os requisitos pra vinculação e fará a atribuição se:

  • O cliente responder o e-mail autorizando a vinculação;

  • A operação não for vinculada a outro Especialista ou Afiliado da Yampi;

  • O cliente não tiver conta ativa, ou seja, ainda não tiver realizado pagamentos à Yampi.

Um e-mail será enviado ao Especialista informando sobre o status da vinculação, caso ela ocorra ou caso haja alguma inconsistência no pedido de vinculação.

Se aprovada a vinculação, o repasse do comissionamento terá início a partir do primeiro pagamento do cliente à Yampi, e continuará enquanto o cliente permanecer ativo na nossa plataforma.

Em caso de dúvidas, você pode chamar o time, clicando no ícone de atendimento em seu painel ou nos encaminhar um e-mail para [email protected].


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