🚨Canal de denúncias

Entenda qual é o nosso papel dentro da cadeia do E-commerce e como você pode fazer uma denúncia.

Atualizado há mais de uma semana

O Canal de denúncia, ou canal de compliance, é o local ideal pra você enviar evidências, caso tenha tido experiências negativas com marcas que utilizam a Yampi. Aqui, temos uma equipe focada na análise de lojas que estão em nossa plataforma, bem como em suas atividades.

Nesse artigo, você vai entender um pouco mais sobre nosso papel nisso tudo e como realizar uma denúncia:


Qual o papel da Yampi?

A Yampi é uma plataforma focada em oferecer as melhores soluções para e-commerce. Com um time que ama design + tecnologia, facilitamos a vida de quem vende e otimizamos a experiência de quem compra. Aqui você tem a possibilidade de montar uma Loja virtual completa e gratuita ou apenas utilizar o nosso Checkout Transparente integrado, que é líder em vendas no Brasil.

Não temos participação na cadeia de consumo, nem processamos o pagamento nas lojas virtuais que utilizam a nossa solução. Não somos uma loja, nem uma plataforma de marketplace.

A Yampi oferece um espaço digital para lojistas, semelhante ao aluguel de uma loja física em um shopping, por exemplo.

É importante lembrar que apenas o lojista é responsável pela qualidade, venda e entrega de seus produtos.

Pra saber mais, acesse este artigo.

Como fazer um denúncia? 🚨

Aqui temos uma equipe focado na análise de lojas que estão em nossa plataforma, bem como em suas atividades.

Encontrou uma loja suspeita que usa nosso Checkout ou Loja virtual? Ou comprou e não recebeu? Você pode nos ajudar encaminhando um e-mail com evidências para [email protected].

Super simples, né?

Conte com a gente para a criação e a manutenção de um ecossistema de e-commerce saudável, tanto para quem vende quanto para quem compra.




Respondeu à sua pergunta?