🎓Yampi Academy

Conteúdo educativos, acessíveis e gratuitos? Temos! Conheça nossa série de vídeos educacionais que vão fazer seu negócio decolar!

Atualizado há mais de uma semana

A Yampi Academy é uma série de vídeos com trilhas de conteúdos educativos ligados ao universo do e-commerce, onde especialistas te dão dicas de como escalar o seu negócio, potencializar sua marca e montar sua Loja virtual aqui na Yampi. E tudo isso de graça!

Sabemos que começar um negócio pode parecer complexo a princípio, mas estamos aqui pra simplificar e tornar todos esses assuntos fáceis e acessíveis.


Você pode assistir todos esses conteúdos em nosso Canal do Youtube, episódios lançados  semanalmente. Confira as nossas trilhas de conhecimento lançadas:

🔍 Sabia que você pode acompanhar o Yampi Academy pelo app? Saiba mais aqui.

Te ensinamos do zero como montar a sua loja, configurar seu Checkout, promover o seu negócio com SEO e mídia paga e realizar sua primeira venda. Começar no e-commerce não precisa ser difícil com a Yampi 😎

🎬 Confira também o nosso Canal no Youtube, se inscreva e ative o sininho pra não perder nenhuma novidade: @YampiEcommerce


Respondeu à sua pergunta?