O Canal de denúncia, ou canal de compliance, é o local ideal pra você enviar evidências, caso tenha tido experiências negativas com marcas que utilizam a Yampi. Aqui, temos uma equipe focada na análise de lojas que estão em nossa plataforma, bem como em suas atividades.
Neste artigo, vamos mostrar como você pode fazer uma denúncia a nossa equipe, vem conferir!
Como fazer uma denúncia? 🚨
Aqui temos uma equipe focado na análise de lojas que estão em nossa plataforma, bem como em suas atividades.
Encontrou uma loja suspeita que usa nosso Checkout ou Loja virtual? Ou comprou e não recebeu? Você pode contatar a nossa equipe e enviar evidênicas de forma super simples!
Passo 1 - Acesse o nosso site,
Passo 2 - Navegue até o rodapé da página e clique na seção ''Denúncias''.
Passo 3 - Clique em ''Enviar denúncia".
Passo 4 - Você será redirecionado para o seu e-mail. Escreva a denúncia, e depois clique em "Enviar".
Super simples, né?
⭐ Importante saber: A análise de investigação de uma loja leva em conta diversos critérios internos de apuração, por isso a nossa equipe investiga de forma minuciosa todos os pontos da operação.
Conte com a gente para a criação e a manutenção de um ecossistema de e-commerce saudável, tanto para quem vende quanto para quem compra!
Artigos relacionados