Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesYampi Pay
Como cadastrar e alterar uma conta bancária no Yampi Pay ?
Como cadastrar e alterar uma conta bancária no Yampi Pay ?

Saiba como cadastrar e alterar uma conta bancária no Yampi Pay para receber os valores das suas vendas!

Atualizado há mais de 5 meses

Após ativação do Yampi Pay, você deve cadastrar uma conta bancária (PF ou PJ) para receber os valores das suas vendas.

Passo 1 - Acesse o painel do Yampi Pay.

Passo 2 - Clique em ''Cadastrar conta bancária''.

Passo 3 - Insira os dados bancários da sua conta

  • Banco

  • Agência (sem dígito)

  • Conta correto + Dígito

  • Tipo da conta (corrente ou poupança)

Passo 4 - Clique em ''Salvar'' e pronto!

🚨Importante: O documento do titular que você informar (CPF ou CNPJ), deve ser, obrigatoriamente, o do titular da conta bancária que você está cadastrando e também deve ser o mesmo número informado no seu cadastrado da Yampi Pay.

Se a sua conta é Pessoal com CPF, a conta bancária precisa ser Pessoa Física e no mesmo CPF do cadastro. O mesmo vale para CNPJ.

Em caso de divergência, pode ocorrer problemas no saque.

Como alterar os dados bancários ?

Se você precisar alterar a conta bancária em algum momento, é possível fazer isso a qualquer momento em seu cadastro.

Passo 1 - Acesse o painel do Yampi Pay.

Passo 2 - Clique em ''Saldo e Extrato'' ''Conta bancária''.

Passo 3 - Clique em ''Editar''

É importante que os dados bancários cadastrados estejam conforme o cadastro Yampi Pay. Ou seja, se a sua conta é Pessoal com CPF, a conta bancária precisa ser Pessoa Física e no mesmo CPF do cadastro. O mesmo vale para CNPJ.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail [email protected] 😉


Artigos relacionados

Respondeu à sua pergunta?