Após ativação do Yampi Pay, você deve cadastrar uma conta bancária (PF ou PJ) para receber os valores das suas vendas.
Passo 1 - Acesse o painel do Yampi Pay.
Passo 2 - Clique em ''Cadastrar conta bancária''.
Passo 3 - Insira os dados bancários da sua conta
Banco
Agência (sem dígito)
Conta correto + Dígito
Tipo da conta (corrente ou poupança)
Passo 4 - Clique em ''Salvar'' e pronto!
🚨Importante: O documento do titular que você informar (CPF ou CNPJ), deve ser, obrigatoriamente, o do titular da conta bancária que você está cadastrando e também deve ser o mesmo número informado no seu cadastrado da Yampi Pay.
Se a sua conta é Pessoal com CPF, a conta bancária precisa ser Pessoa Física e no mesmo CPF do cadastro. O mesmo vale para CNPJ.
Em caso de divergência, pode ocorrer problemas no saque.
Como alterar os dados bancários ?
Se você precisar alterar a conta bancária em algum momento, é possível fazer isso a qualquer momento em seu cadastro.
Passo 1 - Acesse o painel do Yampi Pay.
Passo 2 - Clique em ''Saldo e Extrato'' → ''Conta bancária''.
Passo 3 - Clique em ''Editar''
É importante que os dados bancários cadastrados estejam conforme o cadastro Yampi Pay. Ou seja, se a sua conta é Pessoal com CPF, a conta bancária precisa ser Pessoa Física e no mesmo CPF do cadastro. O mesmo vale para CNPJ.
Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail [email protected] 😉