Passar para o conteúdo principal

Como cadastrar e alterar uma conta bancária no Yampi Pay ?

Saiba como cadastrar e alterar uma conta bancária no Yampi Pay para receber os valores das suas vendas!

Atualizado há mais de 11 meses

Após ativação do Yampi Pay, você deve cadastrar uma conta bancária (PF ou PJ) para receber os valores das suas vendas.

Passo 1 - Acesse o painel do Yampi Pay.

Passo 2 - Clique em ''Cadastrar conta bancária''.

Passo 3 - Insira os dados bancários da sua conta

  • Banco

  • Agência (sem dígito)

  • Conta correto + Dígito

  • Tipo da conta (corrente ou poupança)

Passo 4 - Clique em ''Salvar'' e pronto!

🚨Importante: O documento do titular que você informar (CPF ou CNPJ), deve ser, obrigatoriamente, o do titular da conta bancária que você está cadastrando e também deve ser o mesmo número informado no seu cadastrado da Yampi Pay.

Se a sua conta é Pessoal com CPF, a conta bancária precisa ser Pessoa Física e no mesmo CPF do cadastro. O mesmo vale para CNPJ.

Em caso de divergência, pode ocorrer problemas no saque.

Como alterar os dados bancários ?

Se você precisar alterar a conta bancária em algum momento, é possível fazer isso a qualquer momento em seu cadastro.

Passo 1 - Acesse o painel do Yampi Pay.

Passo 2 - Clique em ''Saldo e Extrato'' ''Conta bancária''.

Passo 3 - Clique em ''Editar''

É importante que os dados bancários cadastrados estejam conforme o cadastro Yampi Pay. Ou seja, se a sua conta é Pessoal com CPF, a conta bancária precisa ser Pessoa Física e no mesmo CPF do cadastro. O mesmo vale para CNPJ.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail [email protected] 😉


Artigos relacionados

Respondeu à sua pergunta?