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Como gerenciar os pedidos na Yampi?
Como gerenciar os pedidos na Yampi?

Saiba como visualizar, buscar e filtrar os dados do seu pedido na Yampi

Atualizado há mais de uma semana

Em seu painel de pedidos da Yampi, é possível visualizar e gerenciar todos os pedidos recebidos em sua loja virtual. Ali, você pode conferir a listagem de pedidos e informações detalhadas sobre cada um deles.

Neste artigo, vamos mostrar como você pode gerenciar seus pedidos aqui na Yampi, e como visualizar e filtrar os pedidos, de acordo com as suas especificações.

Como visualizar os detalhes e filtrar os pedidos?

Passo 1 - Acesse o seu painel da Yampi.

Passo 2 - Clique em ''Pedidos''.

Passo 3 - Ali você pode verificar todos os pedidos realizados e filtrá-los, de acordo com a sua busca. Para visualizar um pedido específico, basta selecioná-lo, conforme indicamos abaixo.

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Quais as informações disponíveis nos pedidos?

Ao acessar o pedido, você conseguirá visualizar os seguintes dados:

  1. Dados do cliente: Nome, E-mail, Telefone, CPF, IP da compra.

  2. Origem/Campanha: Mostramos a origem do pedido. Ex: Facebook, E-mail.

  3. Pagamento: Forma de pagamento utilizada.

  4. Dados da entrega: Nome, Endereço, Cidade, CEP, Prazo de envio, Data de previsão de entrega, Frete selecionado pelo cliente.

  5. Valor total: Valor total da compra, que inclui o valor do produto + frete + descontos (se tiver).

  6. Ações: Imprimir pedidos, Gerar declaração de conteúdo, Exportar, Simular carrinho e Simular frete.

  7. Resumo: Detalhes do produto adquirido, Quantidade, Valor, e Visualização do status do pedido.

  8. Transações: Número da transação, Forma de pagamento selecionada, Data da transação, Nome da afiliação utilizada.

  9. Nota fiscal: Local onde você pode inserir ou a nota fiscal da compra.

  10. Rastreamento: Nome do frete, Código de rastreio, Link de rastreamamento e Informações do rastreamento do pedido.

  11. Status: Status do pedido. Você pode conferir mais informações aqui

  12. Histórico do cliente: Aqui você pode verificar se o cliente realizou outros pedidos.

  13. E-mails: E-mails transacionais encaminhadas para o seu ciente.

  14. Informações adicionais: Aqui pode conter informações como o''Cart_ID'' , ''Platform'' (plataforma que seu checkout tem integração), ''PLATFORM_ORDER_NUMBER'' (Número do pedido na plataforma integrada à Yampi) e outros.

🔍 Quer aprender como filtrar os seus pedidos? Saiba mais aqui.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail [email protected] 😉



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