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Como gerenciar os pedidos no App?
Como gerenciar os pedidos no App?

Saiba como você pode gerenciar as informações do seus pedidos no App da Yampi.

Atualizado há mais de um ano

Em seu painel de pedidos da Yampi, é possível visualizar e gerenciar todos os pedidos recebidos em sua loja virtual, inclusive dentro do seu App. Você pode conferir a listagem de pedidos e informações detalhadas sobre cada um deles.

Neste artigo, mostraremos como você pode gerenciar seus pedidos diretamente do seu app, além de como visualizar e filtrar os pedidos de acordo com as suas especificações:


Como visualizar os detalhes e filtrar os pedidos?

Passo 1 - Acesse o app da Yampi.

Passo 2 - Clique no 🧾 ícone de pedidos, na barra do menu.

Passo 3 - Ali você pode verificar todos os pedidos realizados e filtrá-los, conforme a sua busca.

Para visualizar um pedido específico, basta selecioná-lo, conforme indicamos abaixo.

Neste gif, mostramos com acessar a área de pedidos no app e todos os detalhes que o cliente pode ver


Quais as informações disponíveis nos pedido?

Neste gif, mostramos a tela do pedido e todos os detalhes que o lojista pode ver e gerenciar

Ao acessar o pedido, você conseguirá visualizar os seguintes dados:

  1. Número do pedido: Número do pedido na Yampi.

  2. Origem: Fonte por onde a venda aconteceu.

  3. Campanha: Estratégias ou ações específicas pra atrair a venda.

  4. Alterar Status: Você pode alterar manualmente o status de um pedido.

  5. Alterar endereço: Você pode editar o endereço de entrega do cliente.

  6. Conversar com cliente: Ao clicar no botão, abrirá uma conversa no Whatsapp com o cliente.

  7. Alterar dados do cliente: Você pode alterar dados do seu cliente, como Nome, E-mail, CPF e Telefone/celular.

  8. Valor: Valor total da compra, que inclui o valor do produto + frete + descontos (se tiver).

  9. Produtos: Detalhes do produto adquirido, Quantidade, Valor, e Visualização do status do pedido.

  10. Status: Status do pedido. Você pode conferir mais informações aqui.

  11. Entrega: Forma de entrega selecionada pelo cliente, Nome, Endereço, Cidade, CEP.

  12. Transações: Forma de pagamento utilizada, Afiliação, número, status e data da transação do pedido.

  13. Dados do cliente: Nome, CPF, E-mail, Telefone/Celular.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail [email protected] 😉


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