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Como gerenciar os pedidos no App?

Saiba como você pode gerenciar as informações do seus pedidos no App da Yampi.

Atualizado há mais de 2 meses

Em seu painel de pedidos da Yampi, é possível visualizar e gerenciar todos os pedidos recebidos em sua loja virtual, inclusive dentro do seu App. Você pode conferir a listagem de pedidos e informações detalhadas sobre cada um deles.

Neste artigo, mostraremos como você pode gerenciar seus pedidos diretamente do seu app, além de como visualizar e filtrar os pedidos de acordo com as suas especificações:


Como visualizar os detalhes e filtrar os pedidos?

Passo 1 - Acesse o app da Yampi.

Passo 2 - Clique no 🧾 ícone de pedidos, na barra do menu.

Passo 3 - Ali você pode verificar todos os pedidos realizados e filtrá-los, conforme a sua busca.

Para visualizar um pedido específico, basta selecioná-lo, conforme indicamos abaixo.


Quais as informações disponíveis nos pedido?

Neste gif, mostramos a tela do pedido e todos os detalhes que o lojista pode ver e gerenciar

Ao acessar o pedido, você conseguirá visualizar os seguintes dados:

  1. Número do pedido: Número do pedido na Yampi.

  2. Origem: Fonte por onde a venda aconteceu.

  3. Campanha: Estratégias ou ações específicas pra atrair a venda.

  4. Alterar Status: Você pode alterar manualmente o status de um pedido.

  5. Alterar endereço: Você pode editar o endereço de entrega do cliente.

  6. Conversar com cliente: Ao clicar no botão, abrirá uma conversa no Whatsapp com o cliente.

  7. Alterar dados do cliente: Você pode alterar dados do seu cliente, como Nome, E-mail, CPF e Telefone/celular.

  8. Valor: Valor total da compra, que inclui o valor do produto + frete + descontos (se tiver).

  9. Produtos: Detalhes do produto adquirido, Quantidade, Valor, e Visualização do status do pedido.

  10. Status: Status do pedido. Você pode conferir mais informações aqui.

  11. Entrega: Forma de entrega selecionada pelo cliente, Nome, Endereço, Cidade, CEP.

  12. Transações: Forma de pagamento utilizada, Afiliação, número, status e data da transação do pedido.

  13. Dados do cliente: Nome, CPF, E-mail, Telefone/Celular.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail [email protected] 😉


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