Em seu painel de pedidos da Yampi, é possível visualizar e gerenciar todos os pedidos recebidos em sua loja virtual, inclusive dentro do seu App. Você pode conferir a listagem de pedidos e informações detalhadas sobre cada um deles.
Neste artigo, mostraremos como você pode gerenciar seus pedidos diretamente do seu app, além de como visualizar e filtrar os pedidos de acordo com as suas especificações:
Como visualizar os detalhes e filtrar os pedidos?
Passo 1 - Acesse o app da Yampi.
Passo 2 - Clique no 🧾 ícone de pedidos, na barra do menu.
Passo 3 - Ali você pode verificar todos os pedidos realizados e filtrá-los, conforme a sua busca.
Para visualizar um pedido específico, basta selecioná-lo, conforme indicamos abaixo.
Quais as informações disponíveis nos pedido?
Ao acessar o pedido, você conseguirá visualizar os seguintes dados:
Número do pedido: Número do pedido na Yampi.
Origem: Fonte por onde a venda aconteceu.
Campanha: Estratégias ou ações específicas pra atrair a venda.
Alterar Status: Você pode alterar manualmente o status de um pedido.
Alterar endereço: Você pode editar o endereço de entrega do cliente.
Conversar com cliente: Ao clicar no botão, abrirá uma conversa no Whatsapp com o cliente.
Alterar dados do cliente: Você pode alterar dados do seu cliente, como Nome, E-mail, CPF e Telefone/celular.
Valor: Valor total da compra, que inclui o valor do produto + frete + descontos (se tiver).
Produtos: Detalhes do produto adquirido, Quantidade, Valor, e Visualização do status do pedido.
Status: Status do pedido. Você pode conferir mais informações aqui.
Entrega: Forma de entrega selecionada pelo cliente, Nome, Endereço, Cidade, CEP.
Transações: Forma de pagamento utilizada, Afiliação, número, status e data da transação do pedido.
Dados do cliente: Nome, CPF, E-mail, Telefone/Celular.
Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail [email protected] 😉