Passar para o conteúdo principal

Quais as regras do Recompensas?

Quais são as regras essenciais para seguir nas faixas do Recompensas? Saiba mais aqui.

Atualizado há mais de um ano

O Recompensas é um programa que tem como missão estimular o desenvolvimento do seu negócio. Ele é como um jogo, onde você pode progredir, conquistar novas recompensas e como todo jogo, possui as suas regras.

Neste artigo, vamos mostrar todas as regras do Recompensas e as dúvidas mais frequentes?

Quais as regras do Recompensas?

O Recompensas possui diversas regras essenciais para o seu funcionamento. Abaixo listamos cada uma delas.

🏆 Regras 🏆

1. Cada objetivo concluído, soma 1 à barra.

2. Ao lado da barra de progresso há um contador de receita da loja.

3. Todas as lojas começam do R$ 0, mesmo que já tenha outros pedidos pagos.

4. Mostramos um somatório dos pedidos pagos da loja desde o momento do lançamento do Recompensas, dia 19/12/23 às 14:30.

5. Tudo o que foi faturado antes do programa de Recompensas, não será considerado. A soma começa a contar, a partir do dia que o Recompensas foi lançado.

6. Apenas o lojista proprietário conseguirá visualizar, dentro do painel, o programa de recompensas da loja que está acessando.

7. Cada loja possuirá o seu próprio painel de recompensas, mesmo que você tenha mais de uma loja no mesmo login.

8. Cada recompensa pode ser regatada somente 1 vez.

Dúvidas frequentes 🤔

➡️ Clique na setinha de cada um pra abrir o conteúdo*

Como posso acompanhar o meu progresso no Recompensas?

Na página do Recompensas é possível visualizar o progresso da loja. No topo há uma barra de progresso, que é preenchida a medida que a loja avança nos objetivos do Recompensas. Cada objetivo concluído soma 1 à barra. Mais detalhes aqui.

Minha loja faturou antes do lançamento do Recompensas. Esse valor será contabilizado em meu progresso?

Não. Tudo o que foi faturado antes do programa de Recompensas, não será considerado. A soma começa a contar, a partir do dia que o Recompensas foi lançado.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail para [email protected] 😉


Respondeu à sua pergunta?