Para se cadastrar na Yampi é super simples e rápido!
Ao acessar o nosso site, você encontrará um botão para criar sua conta. Ao clicar, será direcionado para a tela de cadastro, onde poderá inserir os dados da sua loja e dar os primeiros passos para começar a vender online com a Yampi!
Caso você já tenha uma loja conectada, o sistema irá solicitar que escolha entre utilizar a conta atual para abrir a nova loja ou criar uma nova conta com um e-mail e acesso diferentes.
Se quiser optar por o mesmo login, é só digitar o nome da loja e aceitar os nossos Termos de Uso.
Caso prefira criar um novo login, clique em Sair e inicie o cadastro do zero.
⚠️Importante: Inicialmente, todas as contas serão criadas no plano Basic (Grátis).
Se desejar, você pode fazer o upgrade para um plano pago a qualquer momento. Basta acessar o painel da sua conta e seguir o caminho: "Configurações" → "Planos e Assinatura "→ "Trocar de plano".
Lembrando que, para conseguir prosseguir com o as configurações posteriormente, é necessário que finalize o seu cadastro acessando Configurações → Assinatura.
⚠️ Importante: É necessário o cadastro de um cartão de crédito para conseguimos debitar a comissão referentes às vendas semanais dos pedidos pagos em sua loja. Nosso sistema considera no cálculo os pedidos pagos dos últimos 7 dias (de segunda até domingo). Caso não houver pedidos, não há nenhum tipo de cobrança.
Após a abertura da conta, é necessário confirmar os dados em seu painel para que seja possível realizar configurações em seu painel. É um protocolo de segurança para checarmos dados como e-mail e outros.
Nesse artigo, explicamos um pouco melhor sobre os passos seguintes: O que fazer primeiro na plataforma?
Em caso de dúvidas, nos encaminhe por e-mail para [email protected] ou clique no balãozinho que consta em sua dashboard 😉