Fez uma compra em uma loja utilizando o Yampi Pay para o pagamento, mas está enfrentando dificuldades para receber seu pedido? Sabemos o quanto isso pode ser frustrante, por isso, preparamos este documento para orientar você nos passos necessários para resolver a situação.
Antes de prosseguirmos, é importante esclarecer que a Yampi é uma plataforma de soluções para e-commerce sem qualquer envolvimento direto na venda de produtos ou nos prazos de entrega.
O Yampi Pay é responsável exclusivamente pela gestão dos pagamentos online, e atua como intermediador de pagamentos, o que significa que não temos autonomia para realizar devoluções de valores ou resolver questões relacionadas à entrega de produtos.
Informações sobre o seu pedido
Para obter informações sobre a entrega do seu pedido, siga as orientações abaixo:
1. Verifique o prazo de entrega: Consulte o prazo de entrega no site onde realizou a compra. Caso ainda esteja dentro do prazo, recomendamos que aguarde.
2. Atrasos na entrega: Se o prazo já foi ultrapassado, entre em contato com o responsável pelo site onde fez a compra para obter mais informações.
3. Atenção aos contatos: Durante esse processo, fique atento aos seus canais de comunicação (e-mail, telefone, WhatsApp), pois o vendedor pode tentar entrar em contato.
4. Caixa de spam: Não se esqueça de verificar a caixa de spam ou lixo eletrônico para garantir que não perdeu nenhuma mensagem importante.
Ainda com problemas?
Se, após seguir essas orientações, você ainda não conseguir contato com o responsável pela loja, nosso time de atendimento está à disposição para orientá-lo e analisar as atividades da loja em que você realizou a compra. Basta enviar um e-mail para [email protected] com todos os detalhes da sua compra, incluindo:
Comprovante de pagamento;
Prints das tentativas de contato com o vendedor;
Informações do pedido: nome completo, e-mail, valor, data, horário da compra e número do pedido na Yampi.
Sobre devoluções e reembolsos
Reforçamos que não temos autoridade para devolver valores ou resolver questões relacionadas à entrega, já que isso não faz parte da nossa responsabilidade. No entanto, podemos intermediar um acordo entre as partes.
Cancelamento de compras
Se você deseja cancelar sua compra, o cancelamento deve ser solicitado diretamente ao responsável pelo site onde a compra foi realizada.
Estorno de compras canceladas
Após o cancelamento da compra, a loja responsável deve efetuar o reembolso diretamente para sua conta bancária.
Pagamento duplicado, o que fazer?
Caso o pagamento tenha sido feito em duplicidade, entre em contato com o responsável pela loja para que a situação seja analisada e o estorno realizado.
Os dados de contato do vendedor e outras informações relevantes estão disponíveis no site ou nos e-mails enviados referentes ao seu pedido.