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Como criar um cupom para os carrinhos abandonados?
Como criar um cupom para os carrinhos abandonados?

Aprenda como criar um cupom para enviar em seus e-mails de carrinhos abandonados.

Atualizado essa semana

Criar um cupom para carrinhos abandonados é uma ótima maneira de incentivar o cliente, que por algum motivo tenha deixado de realizar uma compra após ter selecionado os produtos, a voltar e repensar sobre aquela compra, aumentando assim a probabilidade de que ela seja realizada.

Nesse artigo, vamos mostrar como você pode criar um cupom de carrinho abandonado na Yampi:

Como criar um cupom para os carrinhos abandonados?

Passo 1 - Acesse o eu painel da Yampi.

Passo 2 - Clique em ''Marketing'' → ''Cupons'' → ''+ Novo cupom''.

Passo 3 - Preencha os campos de configuração do seu cupom e clique em ''Salvar''.

💡 Para saber mais sobre todos os detalhes de como configurar um cupom, acesse este artigo: Como criar um Cupom de desconto?


Passo 4 - Clique em ''⚙️Configurações" → "Carrinhos abandonados".
Passo 3 - No campo '' 🎫Cupom" → ''Ver cupons''.

Passo 4 - Selecione o cupom criado.

Lembrando que você pode personalizar esses envios, criando cupons diferentes para os 4 disparos que enviamos.

E pronto, seus e-mails de recuperação terão o cupom no corpo da mensagem! 🥳


Para mais informações sobre as configurações de envio dos carrinhos abandonados, acesse: Como configurar e personalizar o envio dos carrinhos abandonados?

Dúvidas frequentes 🤔

▶️ Clique na setinha para abrir o conteúdo de Dúvidas frequentes*

Posso personalizar todos os quatro envios de carrinhos abandonados?

Sim! Você pode configurar e personalizar todos os 4 (quatro) envios que serão realizados, podendo configurar cupons específicos, ativar e desativar as formas de disparo (e-mail ou SMS) e personalizar as mensagens que serão enviadas.

O que acontece se eu não personalizar os envios do carrinho?

Lojas que nunca editaram a Recuperação dos carrinhos, terão o funil de recuperação configurado com o conteúdo padrão. Por padrão, todos os envios estarão ativos.

Quantos mensagens são enviadas aos usuários de carrinho abandonado?

Enviamos no um total de 5 mensagens de recuperação, sendo 4 via E-mail e 1 por SMS, veja abaixo:


​Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe por e-mail para [email protected] 😉

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