Todas as coleções
Dúvidas frequentes
Como se cadastrar na Yampi?
Como se cadastrar na Yampi?
Atualizado há mais de uma semana

Para se cadastrar na Yampi é super simples e rápido!

Em nosso site, clique em Criar conta:

Em seguida, irá aparecer a tela de cadastro. É só inserir seus Dados cadastrais, o Nome da loja e aceitar nossos Termos de uso.

Caso já tenha uma loja conectada, nosso sistema irá solicitar que escolha se deseja abrir a loja na conta logada ou criar uma nova partir de um login novo, com outro e-mail e acesso.

Se for utilizar o mesmo login, basta inserir o nome da loja e concordar com os nossos Termos de uso.

Se quiser criar outro login, é só clicar em Sair e começar o cadastro do zero.


Inicialmente, todas as contas serão criadas no plano Basic (Grátis). Posteriormente, se quiser ou achar mais vantajoso adquirir um plano com mensalidade, você pode trocar, acessando em seu painel: ConfiguraçõesAssinaturaTrocar de plano.

Para saber mais sobre os nossos planos: Vantagens do plano Pro e Starter

Lembrando que, para conseguir prosseguir com o as configurações posteriormente, é necessário que finalize o seu cadastro acessando ConfiguraçõesAssinatura.

⚠️ Importante: É necessário o cadastro de um cartão de crédito para conseguimos debitar a comissão referentes às vendas semanais dos pedidos pagos em sua loja. Nosso sistema considera no cálculo os pedidos pagos dos últimos 7 dias (de segunda até domingo). Repare que consideramos em que o pedido foi pago e, não necessariamente, a data em que o mesmo foi criado. Pedidos que foram marcados como pagos e foram cancelados posteriormente, por qualquer razão, também serão considerados.

Após a abertura da conta, é necessário confirmar os dados em seu painel para que seja possível realizar configurações em seu painel. É um protocolo de segurança para checarmos dados como e-mail e outros.

Nesse artigo, explicamos um pouco melhor sobre os passos seguintes: O que fazer primeiro na plataforma?

Em caso de dúvidas, nos encaminhe por e-mail para [email protected] ou clique no balãozinho que consta em sua dashboard 😉

Respondeu à sua pergunta?