Os comentários são uma ferramenta importante para você obter um feedback sobre sua loja. Através dos comentários é possível observar quais as principais dúvidas dos clientes com relação aos produtos, quais aqueles que mais agradam, e até mesmo por quais motivos um determinado produto é considerado bom ou ruim.
Sabendo-se disso, nossa plataforma traz esse recurso de uma forma muito bem estruturada e com um alto nível de acompanhamento e gerenciamento.
Quando um cliente cria algum comentário em seus produtos, você automaticamente recebe uma mensagem de alerta via e-mail, onde é exibido o produto comentado, quem comentou e o conteúdo do comentário. E ao responder esse comentário, o cliente também é avisado, informando-o da resposta. Esse processo totalmente automatizado proporciona mais agilidade e uma maior fidelização de seus clientes.
O recurso "Comentários" pode ser encontrado clicando-se no menu "Produtos".
Conhecendo o recurso.
Ao abrir-se a página "Comentários", pode-se observar diversas colunas e dois botões mais à direita da tela.
Nesta área você pode ver a resposta, caso tenha sido respondido, "aprovar" que fará com que a pergunta apareça na visualização do produto na vitrine, caso contrário, não aparecerá.
Caso o produto não tenha sido respondido, haverá um botão para que essa ação possa ser realizada: