Todas as coleções
Produtos
Como funcionam os comentários de um produto?
Como funcionam os comentários de um produto?
Atualizado há mais de uma semana

Os comentários são uma ferramenta importante para você obter um feedback sobre sua loja. Através dos comentários é possível observar quais as principais dúvidas dos clientes com relação aos produtos, quais aqueles que mais agradam, e até mesmo por quais motivos um determinado produto é considerado bom ou ruim.

Sabendo-se disso, nossa plataforma traz esse recurso de uma forma muito bem estruturada e com um alto nível de acompanhamento e gerenciamento.

Quando um cliente cria algum comentário em seus produtos, você automaticamente recebe uma mensagem de alerta via e-mail, onde é exibido o produto comentado, quem comentou e o conteúdo do comentário. E ao responder esse comentário, o cliente também é avisado, informando-o da resposta. Esse processo totalmente automatizado proporciona mais agilidade e uma maior fidelização de seus clientes.

O recurso "Comentários" pode ser encontrado clicando-se no menu "Produtos".

Conhecendo o recurso.

Ao abrir-se a página "Comentários", pode-se observar diversas colunas e dois botões mais à direita da tela.


Nesta área você pode ver a resposta, caso tenha sido respondido, "aprovar" que fará com que a pergunta apareça na visualização do produto na vitrine, caso contrário, não aparecerá.

Caso o produto não tenha sido respondido, haverá um botão para que essa ação possa ser realizada:

Respondeu à sua pergunta?