Todas as coleções
Yampi Pay
Por que meu cadastro não foi aprovado no Yampi Pay?
Por que meu cadastro não foi aprovado no Yampi Pay?

Saiba o que fazer caso o seu cadastro no Yampi Pay tenha sido recusado.

Atualizado há mais de uma semana

Visamos proteger tanto as lojas quanto a Yampi, por isso examinamos minuciosamente cada situação antes de autorizar o uso do Yampi Pay. Analisamos dados específicos para compreender o perfil da loja e garantir sua conformidade com nossos padrões atuais.

Neste artigo, vamos mostrar o que fazer caso a análise do seu cadastro tenha sido recusada.

Quais os critérios para que a análise do cadastro seja bem sucedida?

Para manter a excelência dos serviços, é crucial uma análise criteriosa, atendendo apenas aqueles em que temos total confiança para oferecer o melhor suporte possível!

Para que a análise seja bem sucedida, é necessário que:

  • Os dados como nome, deverá ser conforme o RG. Por ex.: Caso seu nome completo seja: João dos Santos Silva, deverá ser preenchido conforme, se por acaso informar apenas João Silva, o cadastro poderá ser recusado.

  • O cadastro da loja esteja no nome de uma pessoa maior de idade.

Esses dados são cruciais para a ativação do Yampi Pay, qualquer falha ou incorreção nos dados impedirá a liberação bem-sucedida do serviço.

Tive meu cadastro recusado no Yampi pay. O que fazer?

Recomendamos que verifique seus dados e se estão todos regularizados. Visamos proteger tanto as lojas quanto a Yampi, por isso examinamos minuciosamente cada situação antes de autorizar o uso do Yampi Pay.

Estudamos dados específicos para compreender o perfil da loja e garantir sua conformidade com nossos padrões atuais. Continuamos expandindo para atender mais estabelecimentos, porém, para manter a excelência dos serviços, é crucial uma análise criteriosa, atendendo apenas aqueles em que temos total confiança para oferecer o melhor suporte possível!

Certifique-se de que todos os detalhes da loja estejam corretos e completos, incluindo informações como CPF, CNPJ e CNAE, em nome de alguém que seja maior de idade. Isso é crucial para ativar o Yampi Pay, já que qualquer falha ou incorreção nos dados impedirá a liberação bem-sucedida do serviço.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe por e-mail para [email protected] 😉


Respondeu à sua pergunta?