A SuperFrete é uma plataforma de logística que conecta sua loja a diversas transportadoras, oferecendo soluções para a gestão de envios com preços competitivos, prazos de entrega eficientes e atendimento especializado.
Neste artigo, vamos explicar o que é a ferramenta e como você pode integrar a SuperFrete na Yampi:
O que é a SuperFrete?
A SuperFrete é uma plataforma de logística que conecta sua loja a diversas transportadoras, oferecendo soluções para a gestão de envios com preços competitivos, prazos de entrega eficientes e atendimento especializado.
Como funciona a integração entre a SuperFrete e a Yampi?
A partir do momento em que a integração é realizada, durante o Checkout, as transportadoras vinculadas à SuperFrete estarão disponíveis para que o cliente faça a cotação com base em sua localização.
Após a aprovação do pedido na Yampi, a etiqueta será disponibilizada na Super Frete para a emissão.
Além disso, a integração pode:
Cotar frete no Checkout;
Enviar pedidos aprovados para a SuperFrete;
Gerar a etiqueta de envio na SuperFrete;
Rastrear encomendas em tempo real.
Como integrar a SuperFrete na Yampi?
Passo 1 - Acesse o painel da SuperFrete.
Passo 2 - Clique em "Integrações" → "API" → "Gerar token".
Passo 3 - Copie o token gerado. Esse token será utilizado no próximo passo.
Passo 4 - Acesse o SuperIntegrador.
Passo 5 - Insira as credenciais do seu painel da Yampi.
Passo 6 - Adicione o token gerado na SuperFrete no passo anterior.
Passo 5 - Clique em "Salvar" e depois em "Integrar". E pronto, integração realizada 🥳
✨Dica: Para saber mais detalhes sobre a integração, leia o artigo completo da SuperFrete: Guia de integração com a plataforma Yampi.
Não conseguiu localizar as credenciais da Yampi? Ensinamos aqui.
Como contatar o suporte da SuperFrete?
Como a integração foi desenvolvida pela SuperFrete, o suporte deve ser realizado diretamente com eles, através desses contatos:
Chat: Para abrir um chat, basta acessar seu painel da SuperFrete.
Central de ajuda: ajuda.superfrete.com/
WhatsApp: (11) 99320-1221
Dúvidas Frequentes 🤔
▶️Clique na setinha para abrir o conteúdo de Dúvidas frequentes*
A etiqueta de um pedido não foi gerada/enviada para a SuperFrete. O que fazer?
A etiqueta de um pedido não foi gerada/enviada para a SuperFrete. O que fazer?
Como a integração foi desenvolvida pela SuperFrete, o suporte deve ser realizado diretamente com eles, através desses contatos:
Chat: Para abrir um chat, basta acessar seu painel da SuperFrete.
Central de ajuda: ajuda.superfrete.com/
WhatsApp: (11) 99320-1221
Como falar com o suporte da SuperFrete?
Como falar com o suporte da SuperFrete?
Canais de contato:
Chat: Para abrir um chat, basta acessar seu painel da SuperFrete.
Central de ajuda: ajuda.superfrete.com/
WhatsApp: (11) 99320-1221
Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail para [email protected] 😉