Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPedidos
Como alterar o assunto e mensagem dos e-mails de status de pedidos?
Como alterar o assunto e mensagem dos e-mails de status de pedidos?
Atualizado há mais de uma semana

Para cada status, um e-mail transacional é disparado para o cliente para que ele acompanhe todo o andamento de seu pedido. Sabia que você pode personalizar o status e conteúdo e dessa mensagem?

Para fazer tal procedimento, basta acessar ConfiguraçõesEmais transacionais:

Depois, é só rolar até a parte inferior da página em E-mails transacionais.

Será exibido a lista de todos os status do pedido. Ao selecionar um desses status, haverá campos editáveis que você pode personalizar.

Assunto - Este é o assunto do e-mail.

Mensagem - Coloque aqui a mensagem que você deseja passar para o seu cliente de acordo com o status do pedido.

Vale lembrar que não é possível personalizar o layout e estrutura dos e-mails transacionais, apenas o Nome do status e a Mensagem enviada ao cliente, tá?

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o suporte através do e-mail [email protected] ou pelo ícone de atendimento que fica no painel.

Respondeu à sua pergunta?