Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesSegurançaConfirmação da conta
Não recebi o e-mail de confirmação na minha caixa de entrada. O que fazer?
Não recebi o e-mail de confirmação na minha caixa de entrada. O que fazer?

Não recebeu o e-mail de confirmação? Veja o que pode ter acontecido!

Atualizado há mais de um ano

A validação ou verificação de e-mail é uma forma de confirmar o seu cadastro, reforçar a segurança e evitar possíveis enganos no momento do seu registro na Yampi.

Se você preencheu o formulário e não recebeu o e-mail de confirmação do cadastro na sua caixa de entrada. isso pode ter acontecido por dois motivos. Verifique mais detalhes abaixo:


1. Endereço de e-mail inválido ou incorreto ❌

Isso pode ocorrer quando o e-mail inserido é inválido. ou foi escrito incorretamente no preenchimento do formulário de cadastro.

Para verificar se o e-mail foi digitado corretamente, confira na tela abaixo. Se notar que o e-mail está incorreto, você pode trocar, clicando em ''Quero trocar o e-mail''.

É só voltar e corrigir o endereço de e-mail. Depois é só reenviar novamente o formulário e confirmar o seu cadastro.

2. E-mail caiu na caixa de Spam 📩

Verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail. Sabemos que alguns provedores podem encaminhar para lá por engano. Verifique por lá e confirme a sua conta.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail para [email protected] 😉


Artigos relacionados

Respondeu à sua pergunta?