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Como confirmar a sua conta da Yampi?
Como confirmar a sua conta da Yampi?

Veja como confirmar a sua conta da Yampi e os motivos para realizar esse procedimento.

Atualizado há mais de 3 semanas

A validação ou verificação de e-mail é uma forma de confirmar o seu cadastro, reforçar a segurança e evitar possíveis enganos no momento do seu registro na Yampi.

Neste artigo mostramos como você pode confirmar a sua conta e o que fazer, caso não receba o nosso e-mail de confirmação. Dividiremos nessas seções:

Como confirmar sua conta?

Siga as instruções abaixo:

Passo 1 - Após inserir seus dados no formulário, clique em ''Cadastrar''.

Passo 2 - Verifique sua caixa de entrada, encaminhamos um e-mail para você confirmar a sua conta.

Passo 3 - Clique em “Confirmar conta”.


Passo 4 - Pronto! Conta criada com sucesso🎉


Agora é só você preencher o formulário de boas-vindas!

Lembrando que a partir das suas respostas, podemos oferecer uma experiência personalizada, guiando seus próximos passos para finalizar as configurações na plataforma!

E ainda disponibilizando conteúdos exclusivos e direcionados para você começar a vender!

🔒Para manter sua conta ainda mais segura, recomendamos que ative a Autenticação em 2 etapas.

Dúvidas frequentes 🤔

Não recebi o e-mail de confirmação na minha caixa de entrada. O que fazer?

Geralmente pode ocorrer por dois motivos:

1. Endereço de e-mail inválido ou incorreto.


Isso pode ocorrer quando o e-mail inserido é inválido ou foi escrito incorretamente no preenchimento do formulário de cadastro.

Para verificar se o e-mail foi digitado corretamente, confira na tela abaixo. Se notar que o e-mail está incorreto, você pode trocar, clicando em ''Quero trocar o e-mail''.

Imagem mostrando a tela de confirmação do e-mail na Yampi.

É só voltar e corrigir o endereço de e-mail. Depois é só reenviar novamente o formulário e confirmar o seu cadastro.

2. E-mail caiu na caixa de Spam.

Confira em sua caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail. Sabemos que alguns provedores podem encaminhar para lá por engano. Verifique por lá e confirme a sua conta.

Imagem indicando a localização da caixa de spam do Google.


3. Uso de VPN: Se você estiver utilizando uma VPN, tente desativá-la e tente novamente, pois isso pode interferir no recebimento.

Não conseguiu resolver? 🤔

Ei, não precisa se preocupar! Sabemos que algumas coisas não conseguimos verificar por aqui e está tudo bem, temos uma equipe de especialistas para te ajudar!

É só clicar no ícone de atendimento em seu painel ou pelo e-mail [email protected]. O atendimento fica disponível de Segunda a Sexta, das 9h Às 18h e aos Sábados, das 8h ás 12h.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail para [email protected] 😉

Respondeu à sua pergunta?