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Como filtrar os pedidos?
Como filtrar os pedidos?

Saiba como filtrar os pedidos e otimizar o gerenciamento da sua loja virtual.

Atualizado há mais de 4 meses

Os filtros de pedidos são critérios ou parâmetros que você pode aplicar a uma lista de pedidos para organizá-los, tornando mais fácil encontrar e gerenciar informações específicas ou identificar pedidos com características particulares.

Neste artigo, vamos mostrar como você pode filtrar os seus pedidos e quais os filtros disponíveis.

Como filtrar os pedidos?

Passo 1 - Acesse o seu painel da Yampi.

Passo 2 - Clique em ''Vendas''.

Passo 3 - Clique em ''Filtrar''.

Passo 4 - Selecione o filtro que deseja utilizar.

Quais os filtros disponíveis?

Os filtros disponíveis podem variar dependendo dos sistemas ou integrações que você utiliza em sua loja. Entretanto, os listados abaixos são exibidos de forma padrão, para todos:

  1. Afiliações: Gateways e adquirentes de pagamentos utilizados em seus pedidos

  2. Campanhas: Campanhas de onde esses pedidos vieram, como de carrinhos abandonadoos, por exemplo.

  3. Canais de venda: Os canais de venda utilizados, como Loja virtual, Retentativa transparente.

  4. Data de atualização: Data em que o pedido foi atualizado.

  5. Data de cancelamento: Data de cancelado do pedido.

  6. Data de criação: Data de criação do pedido.

  7. Data de pagamento: Data de pagamento do pedido.

  8. Data de previsão de entrega: Data de previsão de entrega do pedido.

  9. Estoque: Estoque utilizado.

  10. Formas de entrega: Formas de entrega utilizadas nos pedidos

  11. Formas de pagamento: Formas de pagamentos utilizadas nos pedidos.

  12. Origens: Origem da venda, podendo ser direta, via e-mail, WhatsApp e outros.

  13. Produtos: Produtos disponíveis em sua loja.

  14. Shopify/Wocoomerce: Pedidos realizados através desta integração. Aparece somente se tiver a integração ativa.

  15. Status: Status do pedido.

Dica: essa funcionalidade permite a busca não apenas por critérios individuais, mas também por combinações de critérios, como uma forma de envio específica juntamente com a data do pedido."

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail [email protected] 😉

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